Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apoio

Ti-Ti-Ti: Jacques Leclair apoia mau-caratismo de Pedro contra Gabi: “Não vai assumir”

O estilista acredita em armação para prejudicá-lo usando o filho mais velho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 14h30

O estilista acredita em armação para prejudicá-lo usando o filho mais velho; veja - Reprodução/TV Globo
O estilista acredita em armação para prejudicá-lo usando o filho mais velho; veja - Reprodução/TV Globo

Em Ti-ti-ti, a notícia de que Pedro (Marco Pigossi) engravidou Gabi (Carolina Oliveira) chegará aos ouvidos de seu pai, Jacques Leclair (Alexandre Borges) o que causará uma grande confusão.

Nos próximos capítulos, Valquíria (Juliana Paiva) descobre tudo e contará tudo para o estilista, deixando o irmão furioso. Surpreso, Jacques coloca o filho mais velho contra a parede. Ele ficará desesperado com o fato de Pedro ter se envolvido com a filha de Marta (Dira Paes), seu grande amor do passado. “É verdade que você engravidou a Gabi? Meu filho, pai de um neto da Marta… Eu não vou suportar…”, declara.

Pedro faz o sonso e nega. “Isso é armação, pai. Ela me enrolou direitinho… Me deu o maior olé…”, dirá, para a surpresa de Clotilde (Juliana Alves). “Todo mundo sabe que a Gabi é uma tonta”, afirma.

Mas o crápula sabe como se defender. “Tonta, não. Ela é sonsa. Isso se não for armação lá da mãe dela com o tal do Valentim só pra te ferrar”, revela o malandro para o pai, dando a entender que tudo é um plano de Gabi, Marta e Victor Valentim (Murilo Benício).

Júlia (Nicette Bruno) entra na conversa. “Se esse filho for mesmo seu, você vai ter que assumir!”, decreta. Mas Jacques impressiona a todos ao apoiar a cafajestagem do filho. “Não vai não. O Pedro pode não ser santo. Mas a Marta é capaz de qualquer coisa pra me ferrar! Não vai assumir. O sangue dos Spina jamais se misturaria aquela raça do Belenzinho!”, dispara, saindo abraçado com o filho. “Se a Gabriela achou que ia nos enrolar, tá muito enganada!”, dirá o safado.

DOENÇA

Breno (Tato Gabus Mendes) descobrirá uma doença grave. O diretor financeiro entrará em choque ao receber uma verdadeira "sentença de morte" do médico, que o avisará que a bolha em sua cabeça pode estourar a qualquer momento

Nos próximos capítulos, Breno saberá que tem um aneurisma no cérebro e ficará abalado ao receber o diagnóstico e irá atrás de Dorinha (Mônica Martelli). "Eu vou morrer, eu tenho um aneurisma de verdade", disparará. "Nossa, tô impressionada. Seu novo númer