Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonado

Ti-Ti-Ti: Edgar não esconde paixão por Marcela e se declara: “Uma palavra sua e jogo tudo pro alto”

O playboy assumirá de vez o que sente por ela e tentará conquistá-la de vez

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O playboy assumirá de vez o que sente por ela e tentará conquistá-la de vez - Reprodução/TV Globo
O playboy assumirá de vez o que sente por ela e tentará conquistá-la de vez - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Edgar (Caio Castro) já não consegue esconder sua paixão por Marcela (Ísis Valverde) . Após beijar a falsa cunhada, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) assumirá de vez o que sente por ela e tentará conquistá-la de vez nos próximos capítulos da novela global .

Apaixonado, o ex-mauricinho procurará a jovem e afirmará que está disposto a abrir mão de seu compromisso com Camila (Maria Helena Chira) para ficar com ela. “Uma palavra sua e eu jogo tudo para o alto! Noivado, trabalho, tudo!“, anunciará o rapaz.

Você tem noção do que está fazendo, Edgar? Tá empurrando pra mim uma decisão que é só sua!“, protestará Marcela. “Mas eu estou fazendo isso por você!“, afirmará Edgar. “Então não faça! Faça pela sua felicidade, não por mim! Não faça de mim sua tábua de salvação“, pedirá a moça.

Marcela, o que aconteceu ontem foi muito importante… É como se toda a minha percepção tivesse mudado“, derrete-se o filho de Bruna (Giulia Gam). “Então usa isso a seu favor, e muda o que achar que deve mudar! Mas muda por você mesmo, não por mim!“, insiste ela.

“E com o que eu sinto por você? Eu faço o quê?“, questiona Edgar, confuso. “Transforma!“, responde Marcela, após breve hesitação. “É o melhor que a gente tem a fazer agora. Amizade é tão bonita quanto amor. E, quase sempre, dura mais tempo."