Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descoberta

Ti-Ti-Ti: Amanda escuta atrás da porta, descobre segredo da mãe e se revolta: "Não quer nenhum contato"

A jovem ficará em choque ao descobrir segredo que Marta esconde desde o seu nascimento; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará em choque ao descobrir segredo que Marta esconde desde o seu nascimento; confira - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará em choque ao descobrir segredo que Marta esconde desde o seu nascimento; confira - Reprodução/TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Amanda (Thaila Ayala) terá um dia ruim ao descobrir segredo da mãe. Sem querer, a modelo vai ouvir uma conversa de Ari (Murilo Benício) com Marta (Dira Paes) e descobrirá quem é seu pai. Nos próximos capítulos da trama, a moça escutará ser fruto da relação da mãe com Jacques Leclair (Alexandre Borges). "Eu não quero que a minha filha descubra que é filha daquele desgraçado", afirmará a costureira.

Na casa de Marta, Ari conversará com a amiga sobre seu desafeto. "Por mais que a gente não goste do André [nome verdadeiro do estilista], a gente não deve desejar mal a ninguém", alerta a costureira. Com ódio mortal, Ari não levará as palavras de Marta em consideração e dirá que seria bom se algo acontecesse com o rival. "A Amanda ficaria livre do André", observará ele.

Neste momento, a modelo voltará para casa para pegar a carteira que esqueceu antes de sair. Ela ouvirá seu nome e se manterá atrás da porta quietinha para escutar a conversa. "Presta atenção, Martita, imagina como seria o mundo sem o Jacques. Você não ia mais morrer de medo de pensar que a Amanda ia descobrir que é filha do André. E ele ia estar fora do jogo, menos dor de cabeça pra gente", continuará Ari.

A costureira pedirá para o amigo mudar de assunto. "Eu não quero que a minha filha descubra que é filha daquele desgraçado", afirmará ela. A jovem ficará em choque com a revelação e continuará ouvindo tudo sem ser percebida.

"É, do jeito que a Amanda gosta de dinheiro, ia passar para o lado do André assim, rapidinho", acrescentará o homem. Marta o repreenderá e pedirá que ele não fale mal de sua filha, mas o o malandro lembrará que ela sempre falou que se preocupava com a possibilidade da moça ficar deslumbrada com o dinheiro do estilista.

"É, eu sei que a Amanda é ambiciosa, mas ela tem sentimentos. Agora o André sabe que é pai dela e não vai abrir a boca sobre o Valentim. E como ele não quer nenhum contato com ela, eu não vou ter com o que me preocupar", constatará ela, sem imaginar que a filha escutou tudo.

EITA!

Jaqueline (Claudia Raia) vai acabar com Jacques Leclair (Alexandre Borges) por vingança e deixá-lo na "rua da amargura".

Tudo vai acontecer quando a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) casada com Thales (Armando Babaioff). A essa altura da trama, o surfista terá conseguido comprar o negócio de Ariclenes (Murilo Benício) --que está afundado em dívidas.

Jaqueline provocará uma batida de carro na porta do ateliê durante a assinatura do contrato. O marido de Clotilde (Juliana Alves) se distrairá e não notará que assinou um documento que o faz abrir mão da direção criativa.