Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / nunca mais!

Terra e Paixão: Tremendo de ódio, Antônio revela que Agatha deixou trauma

Após Irene tentar acalmar a fúria do fazendeiro, Antônio revela que a vilã Agatha deixou um trauma ao recusar bebida em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Tremendo de ódio, Antônio revela trauma de Agatha - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Tremendo de ódio, Antônio revela trauma de Agatha - Reprodução/TV Globo

O relacionamento com Agatha (Eliane Giardini) marcou a vida de Antônio (Tony Ramos) mais uma vez em Terra e Paixão. No entanto, desta vez não foi de uma maneira boa e o fazendeiro revelará um certo trauma com as lembranças da antiga esposa. A menção de um simples chá fará com que o vilão exploda e se vire contra Irene (Gloria Pires).

Em cenas previstas para esta quarta-feira (20), Antônio terá um novo surto após descobrir que Caio (Cauã Reymond) conseguiu esconder Aline (Barbara Reis) longe dos olhos do povo de Nova Primavera. Apesar do crápula ter colocado os capangas para seguir o casal, Caio dará um jeito de despistar os homens e acabar com as chances de Antônio encontrar a grávida.

O fazendeiro estará tão revoltado que Irene ficará preocupada que isso afete a saúde do mais velho. "Antônio, por favor, tenta se acalmar...", pedirá a vilã. "Aquela maldita viúva dos infernos me estragou o fígado, Irene! Ela e o Caio, aquele filho bastardo!", declarará o homem exaltado.

Será nesse momento que Irene terá uma ideia e pedirá uma bebida calmante para Antônio. "Eu vou mandar fazer um chazinho calmante...", avisará, logo sendo interrompida pelo crápula. "Que chazinho coisa nenhuma, Irene! Tá maluca? Depois daquela outra, que o diabo a tenha, eu nunca mais vou tomar um chá na minha vida!", declara Antônio.

"Mas desse jeito você vai ter um pico de pressão, Antônio", afirmará Irene, mas ainda assim o fazendeiro recusará a bebida. "Se eu tivesse que morrer por causa dessa maldita pressão, já tinha batido as botas há muito tempo. Eu vivo cercado de problema pra todo lado, o tempo todo! Você já me viu passar um dia sem problemas, Irene? E é sempre aquela viúva que tá por trás de tudo", concluirá o vilão.

APÓS ARMAÇÃO, PETRA DETONA DIRCEU

Querendo acabar com a crueldade de crápula, Petra (Debora Ozório) armará uma emboscada com Marino (Leandro Lima) para jogar Dirceu (Eriberto Leão) atrás das grades em Terra e Paixão. Após quase morrer em seu plano, a agrônoma visitará o tio na prisão e fará um emocionante desabafo ao afirmar que ele nunca mais tocará em nenhuma criança.