Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / injustiçado!

Terra e Paixão: Procurando provas contra Antônio, Aline descobre passado de Caio: "Culpado?"

Querendo condenar Antônio, Aline descobre sobre passado de Caio e fica furiosa com injustiça em 'Terra e Paixão'; saiba o que aconteceu com o galã

Naomi Magalhães Publicado em 09/05/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Procurando provas contra Antônio, Aline descobre sobre passado de Caio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Procurando provas contra Antônio, Aline descobre sobre passado de Caio - Reprodução/TV Globo

A novela Terra e Paixão já chegou cheia de mistérios. Uma das personagens mais importantes para a  trama é Cândida (Susana Vieira), que guarda os segredos de vários moradores da cidade de Nova Primavera. Será a dona do bar que Aline (Barbara Reis) procurará quando estiver caçando os podres de Antônio La Selva (Tony Ramos).

No capítulo desta terça-feira (09), a professora voltará até o bar de Cândida para agradecer à prostituta pelo abrigo que a mesma forneceu quando estava sendo procurada pelos criminosos contratados por Antônio. Aline aproveitará para arranjar pistas para condenar o crápula que mandou matar seu marido Samuel (Ítalo Martins).

Sendo próxima de Caio (Cauã Reymond), Cândida tentará aplacar a fúria da moça para que não atinja o filho mais velho de Antônio. A prostituta pedirá que a moça não confunda as coisas e alegará que Caio é um homem bom, trabalhador e justo, diferente de seu pai. Ao conversar com Aline, a dona do bar acabará revelando um dos segredos da família La Selva.

Cândida contará que Caio é rejeitado pelo próprio pai, que o culpa pela morte de sua primeira esposa Agatha (Bianca Bin). Apesar da informação já ser conhecida pelo público, ninguém além da família sabe sobre as desavenças entre o pai e o filho. Cândida saberá sobre as brigas através do próprio Caio, que desabafa com a prostituta sempre que consegue.

"O pai dele não confia nele. A madrasta odeia ele. E o pior: o pai culpa ele porque a mãe morreu de parto. E ele acha que a culpa foi do bebê", contará a dona do bar, surpreendendo Aline. "Onde já se viu um filho ser culpado pelo próprio nascimento?", questionará a professora indignada. A reação da jovem despertará o interesse de Cândida, que logo irá confrontá-la: "Não vai me dizer que você tá com uma quedinha por ele?". No entanto, Aline negará, afinal, ela ainda não terá superado a morte de Samuel.

FRASE ATREVIDA DE SUSANA VIEIRA NA ESTREIA DE 'TERRA E PAIXÃO' BOMBA

A estreia de Terra e Paixão nesta segunda-feira (8) fez sucesso nas redes sociais. O público vibrou muito com a nova novela das nove e comemorou um momento inusitado protagonizado pela atriz Susana Vieira, que está de volta ao horário nobre.