Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Terra e Paixão: Motivado por Irene, Caio procura por Jonatas para desmascarar Agatha

Caio procura por Jonatas e pede ajuda para o irmão para desmascarar Agatha após revelação de Irene em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Motivado por Irene, Caio procura por Jonatas para desmascarar Agatha - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Motivado por Irene, Caio procura por Jonatas para desmascarar Agatha - Reprodução/TV Globo

Após vários conflitos, Irene (Gloria Pires) finalmente irá se vingar de Agatha (Eliane Giardini) e colocará Caio (Cauã Reymond) contra a ex-presidiária em Terra e Paixão. O agricultor ficará desconfiado da história que escuta de Irene e Agatha e, por isso, resolverá investigar por si mesmo. Indo além, Caio ainda colocará Jonatas (Paulo Lessa) no meio da briga e pedirá ajuda para desmascarar a mãe.

Em cena prevista para a próxima segunda-feira (23), Irene procurará pelo enteado e jogará na cara de Caio que Agatha vem mentindo para ele desde o começo. A esposa de Antônio (Tony Ramos) revelará que a megera teve mais um filho, dessa vez com Evandro (Rafael Cardoso), e que ela abandonou a criança, assim como fez com os outros filhos.

Apesar de não saber se pode confiar em Irene, o filho de Antônio decidirá saber mais sobre a história por precaução. Assim, o rapaz irá diretamente para a pousada para confrontar a mãe. Agatha, mesmo sendo pega de surpresa, logo armará seu teatro e se fingirá de vítima. A vilã jogará toda a culpa no ex-marido e afirmará que ele que a afastou de seu filho.

"Caio, eu sei que errei demais com você e com o Jonatas. Mas com o meu terceiro filho foi muito diferente. Ele foi tirado de mim, foi arrancado dos meus braços! A família do meu ex-marido era esnobe, fria e calculista. Eu não combinava com eles, não me enquadrava naqueles padrões. Então, mandaram o meu menino pra Europa, pra que ele ficasse longe de mim", declarará Agatha, fingindo cair no choro.

No entanto, Caio finalmente perceberá a farsa da mãe e ficará desconfiado da história. Assim, ele irá contar com a ajuda de uma pessoa que já o alertou sobre Agatha: seu próprio irmão, Jonatas. O agricultor contará a história e implorará para que Jonatas o ajude a encontrar o terceiro filho de Agatha, sem imaginar que ele está mais perto do que eles pensam.

"Eu fui lá perguntar, aí ela chorou, disse que a família do pai do rapaz afastou ela do menino... Mas agora eu estou desconfiado, Jonatas. Estou achando que você tava certo lá atrás... Que a mãe não é quem eu pensava. Eu quero investigar essa história. Quero achar esse nosso irmão e ouvir a versão dele", explicará Caio, logo ganhando o apoio do irmão.

SAIBA QUEM É O TERCEIRO FILHO DE AGATHA

O aliado de Agatha (Eliane Giardini) finalmente dará as caras em Terra e Paixão. E como todos já imaginavam, o cara misterioso será ninguém mesmo do que o terceiro filho da megera, Hélio (Rafael Vitti). Agatha e Hélio discutirão os planos contra os La Selva e, assim, o público entenderá um pouco mais da grande vilã.