Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / médico

Terra e Paixão: Moacyr Franco? Fãs confundem os atores e causam na internet

Fãs confundem os atores e trouxeram Moacyr Franco como o nome mais buscado durante a exibição de 'Terra e Paixão'; saiba quem é o verdadeiro interprete

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 20h14 - Atualizado em 03/11/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Moacyr Franco? Fãs confundem os atores e causam na internet - Reprodução/Instagram
Terra e Paixão: Moacyr Franco? Fãs confundem os atores e causam na internet - Reprodução/Instagram

O capítulo de Terra e Paixão desta terça-feira (31) causou confusão entre fãs, por vários motivos diferentes. Afinal, houve uma grande comoção com a ida de Jonatas (Paulo Lessa) para o hospital após salvar a vida de Aline (Barbara Reis). No entanto, algo inesperado nessa cena também chamou a atenção do público: o médico que cuidou do caso do agricultor.

O filho de Gentil (Flavio Bauraqui) precisou ir as pressas para o hospital após uma tragédia no Naitandei. Antônio (Tony Ramos) havia enviado um assassino atrás de Aline e, para proteger a mocinha, Jonatas jogou o corpo na frente da amiga e recebeu o tiro direcionado para a fazendeira. Assim, Aline e Caio (Cauã Reymond) levaram o rapaz para a emergência o mais rápido possível, onde conheceram o profissional que cuidaria de Jonatas.

A presença do médico chamou até dos fãs por conta da suposta identidade do ator. Afinal, muitos telespectadores o confundiram com o artista Moacyr Franco, conhecido pelos sucessos A Praça é Nossa (1987) e Segunda Chamada (2019). Além de suas famosas músicas como Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer e Querida (Honey).

No entanto, não é Moacyr que interpreta o novo médico de Terra e Paixão. O papel na verdade é de Camilo Bevilacqua, ator reconhecido por várias novelas de sucesso. Ele atuou em O Tempo e o Vento (1985), Guerra de Canudos (1996) e, um de seus trabalhos mais recentes, Carinha de Anjo (2016).

SAIBA O QUE ACONTECE COM JONATAS

Jonatas (Paulo Lessa) se arrependerá amargamente de ser o herói na história de Terra e Paixão. Vendo Aline (Barbara Reis) correndo perigo de vida, o filho de Gentil (Flávio Bauraqui) não pensará duas vezes antes de se arriscar para salvar a mocinha. No entanto, seu ato heroico trará consequências gravíssimas e destruirá os planos do agricultor.