Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Salvador!

Terra e Paixão: Marino impede agressão e enfrenta Andrade: "Você vem comigo"

Ao flagrar o casal, delegado Marino impede agressão de Andrade e enfrenta o bêbado para proteger Lucinda em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Marino impede agressão e enfrenta Andrade - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Marino impede agressão e enfrenta Andrade - Reprodução/TV Globo

Após dar vários concelhos a Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) finalmente tomará alguma atitude sobre as agressões de Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão. O delegado pegará o cafajeste no flagra e logo dará um jeito no malandro, impedindo que Lucinda sofra mais uma vez com as violências de Andrade.

As cenas estão previstas para este sábado (17). Nina (Kizi Vaz) terá avisado Lucinda que o marido está no bar de Nova Primavera, completamente alterado. Logo, a gerente da cooperativa abandona o trabalho para auxiliar Andrade, que não gosta nada de levar uma bronca da mulher. "Cala a boca! Veio aqui me humilhar na frente de todo mundo? Eu sou seu marido, não admito", disparará o crápula.

Corajosa, Lucinda enfrenta o dono da pousada e começa a discutir com o marido no meio do bar. "Você é meu marido, mas não é meu dono... Somos um casal, e cada um tem responsabilidades. Você não está cumprindo as suas", exclama a irmã de Anely (Tatá Werneck), vendo Andrade ficar cada vez mais agressivo.

"Como se atreve a falar assim em público?", berrará o bêbado. "Eu falo porque você merece", rebate a gerente, cansada das atitudes do homem. Andrade, então, começa a fazer suas ameaças contra a esposa: "Eu vou te fazer calar a boca".

"Erga sua mão pra mim... Erga e vai se arrepender", desafia Lucinda, sem se amedrontar. "Acha que tenho medo de você? É piada?", debochará o agressor. Nesse momento, Andrade faz um gesto brusco, indo para cima da mulher, mas é impedido pelo delegado Marino. "Não vai bater nela", declarará o oficial.

Tentando acabar com a confusão, a gerente pedirá que Marino não se preocupe. "A gente resolve a situação como um casal", afirma Lucinda. "Eu não vou deixar ele levantar a mão contra você", interrompe o delegado, já puxando o bêbado para fora do bar.

"Você vem comigo. Eu levo ele pra casa. Volta tranquila pro trabalho", dirá Marino para Lucinda. Andrade começará a reclamar da intervenção do rapaz e ainda tenta o ameaçar. "Eu devia te dar umas porradas", exclamará o mais velho. "Não me faça rir. Vem", disparará Marino, levando o marido de Lucinda embora.

CIENTE DE GOLPE, ANTÔNIO PROMETE 'VIDA BOA' PARA LUIGI

Antônio (Tony Ramos) fará de tudo para que Petra (Debora Ozório) largue os remédios e volte a trabalhar em Terra e Paixão, até mesmo ignorar o golpe de Luigi (Rainer Cadete) e fazer uma proposta ainda melhor para o italiano. O fazendeiro ordenará que o noivo de Petra marque logo seu casamento, prometendo que Luigi terá uma vida fácil após se torna marido da jovem.