Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assassinato!

Terra e Paixão: Luigi encurrala Petra e surpreende com acusação: "Eu sei"

Após flagrar fuga suspeita, Luigi encurrala Petra e surpreende ao acusar a agrônoma de assassinato em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Luigi encurrala Petra e surpreende com acusação - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Luigi encurrala Petra e surpreende com acusação - Reprodução/TV Globo

Luigi (Rainer Cadete) irá surpreender ao acusar Petra (Debora Ozório) de um crime pesado em Terra e Paixão. Encurralando a amiga, o italiano afirmará que viu a jovem saindo da cena de um crime e promete que não contará para ninguém, apesar de Petra insistir que é inocente.

Sem papas na língua, o namorado de Anely (Tatá Werneck) dirá com certeza que Petra é a assassina de Agatha (Eliane Giardini), pegando a agrônoma de surpresa. "Eu sei que você matou a Agatha", declarará para a jovem. Indignada, Petra rebaterá: "De onde você tirou isso? Tá louco?"

"Não precisa se preocupar, eu nunca vou falar", promete o rapaz. A ex-esposa de Luigi continuará negando a participação do crime, mas o italiano a confronta quando revelar que a viu correndo para longe da mansão logo após os disparos. A agrônoma, então, explicará que se assustou com o barulho e por isso fugiu.

No entanto, isso não convencerá Luigi, que questionará o motivo de ela não ter pensado que algo aconteceu com Antônio (Tony Ramos). Desesperada para se explicar, Petra declara que não estava raciocinando no momento. Virando o jogo, a agrônoma questiona o que ele estava fazendo na mansão, já que Luigi afirmou para a polícia que estava com Anely.

Na defensiva, o rapaz declarará que passou em casa para trocar de roupa e devolverá a pergunta para a ex-mulher. "Tu também disse a polícia que no momento da morte de Agatha estava na terapia, não?", questionará. "Eu só menti para não ter problemas com a polícia", admitirá Petra, constrangida. Luigi voltará a dizer que o segredo de Petra está a salvo, fazendo a mocinha agradecer a preocupação e garantir que não está envolvida no crime.

COM AGATHA MORTA, PETRA INSINUA CULPA DE IRENE

A relação entre Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) se romperá de vez em Terra e Paixão após a morte de Agatha (Eliane Giardini). A agrônoma culpará a mãe por não conseguir reatar a relação com Hélio (Rafael Vitti) e insinuará que algo que a vilã fez a impede de continuar ao lado do engenheiro.