Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / conquistou!

Terra e Paixão: Luigi aproveita tragédia e ganha simpatia de Irene

Após tragédia bombástica, Luigi aproveita oportunidade e ganha o apoio de Irene pela herança em 'Terra e Paixão'; saiba o motivo

Terra e Paixão: Luigi aproveita tragédia e ganha simpatia de Irene - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Luigi aproveita tragédia e ganha simpatia de Irene - Reprodução/TV Globo

A morte de Daniel (Johnny Massaro) irá abalar a vida de vários personagens em Terra e Paixão, principalmente a da mãe dele, Irene (Gloria Pires). A megera culpará Caio (Cauã Reymond) pelo acidente do filho preferido e ficará furiosa com a notícia de que Antônio (Tony Ramos) planeja devolver o título de herdeiro para seu filho mais velho.

Por isso, não será muito difícil para Luigi (Rainer Cadete) conquistar o coração da sogra. De olho na fortuna La Selva, o golpista aproveitará a tragédia para tentar tornar Petra (Debora Ozório) a única sucessora da família manda-chuva de Nova Primavera. Com ajuda de Anely (Tatá Werneck), o italiano começará a se aproximar da pessoa mais acessível que tem o mesmo objetivo que o seu: impedir que Caio tome a herança. 

Tentando surpreender a sogra, Luigi dará a Irene um coração de cristal, supostamente valioso. A vilã ficará encantada com o presente e retribuirá. O que o italiano não esperava era que a megera daria a ele algo ainda mais importante. Irene o presenteia com um relógio de Daniel, como uma espécie de herança para o cunhado. 

O gesto deixa o marido de Petra envergonhado, mas logo Luigi reflete que isso significa que ele está no caminho certo para a linha de sucessão. Assim, o próximo passo do plano é convencer Antônio de que ele é a escolha certa para comandar todos os negócios do sogro e herdar toda a fortuna da família La Selva.

APÓS A MORTE DE DANIEL, GRAÇA COLOCA 'PLANO B' EM AÇÃO

Dando um golpe do baú em Daniel (Johnny Massaro), Graça (Agatha Moreira) logo será desmascarada em Terra e Paixão. Com a morte do noivo acontecendo na próxima semana, a dona da butique não conseguirá esconder o segredo da gravidez por muito tempo e colocará tudo a perder ao confrontar o verdadeiro pai do bebê.