Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MANIPULAÇÃO!

Terra e Paixão: Irene manipula Daniel e exige golpe: "Se conseguir as terras..."

Após conseguir sucessão, Irene manipula Daniel e exige que filho dê golpe em 'Terra e Paixão'; entenda o plano maligno

Terra e Paixão: Irene manipula Daniel e exige golpe - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Irene manipula Daniel e exige golpe - Reprodução/TV Globo

Apesar de já ter conseguido com que Antônio (Tony Ramos) entregue a sucessão para Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) mostrará que sua ganância não tem limites. Ela exigirá outro feito do filho: conseguir as terras que pertencem a Aline (Barbara Reis). A vilã é direta e afirma que o rapaz terá que dar um golpe na amada, deixando Daniel abismado.

O noivo de Graça (Agatha Moreira) será facilmente manipulado pela mãe, que argumenta que Antônio ainda pode voltar atrás em sua decisão sobre o herdeiro La Selva. "Eu sei, eu sei... Os papéis [da sucessão] são um avanço, mas seu pai pode voltar atrás. Tem só uma coisa que faria seu pai nunca voltar atrás... Nunca. Se você conseguir as terras da viúva. É o que ele mais quer", dispara a megera.

Daniel não gostará dos planos da vilã, mas Irene logo dá um basta e afirma que está será sua única chance. "Meu filho, eu adoro a sua honestidade. Mas... Agora é tudo ou nada. Dê um golpe e fique com as terras", insistirá. "Ela nunca vai me perdoar se eu fizer algo assim", tenta argumentar o mais novo. No entanto, a megera perde a paciência e declara que Aline o odiará de qualquer forma.

"Chega. Deixe de ser fraco. Vamos falar sério? Você nunca vai se casar com ela, vai? Não responda. Você vai fazer tudo como tem que ser e casar com a Graça que, além do mais, está grávida de você. Essa moça, Aline, vai te odiar de qualquer maneira. Então, pelo menos tire alguma vantagem disso. Pare de brincar de bom menino", afirma Irene, deixando o filho sem reação.

Sem saída, Daniel cederá aos planos da mãe e escutará atentamente tudo o que Irene diz que ele tem que fazer. Seu plano começará a ser colocado em práticas momentos após a conversa. Daniel aproveitará sua discussão com Aline que teve no dia anterior para possa convencer a professora a vender suas terras.

CAIO PERDE A PACIÊNCIA E DETONA ALINE

Aline (Barbara Reis) está cada vez mais enrolada em seus empréstimos em Terra e Paixão. Mas nem mesmo as dívidas farão com que a fazendeira aceite mais uma ajuda de Caio (Cauã Reymond). O rapaz ficará tão furioso com mais uma negativa de Aline que disparará verdades cruéis para a amiga, deixando ela em choque com as ofensas de Caio.