Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VAI CONSEGUIR PROVAR?

Terra e Paixão: Com Aline presa, Caio aborda Antônio e arranca verdade: "Tudo indica!"

Suspeitando do pai, Caio aborda Antônio e arranca verdade sobre crime em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Com Aline presa, Caio aborda Antônio e arranca verdade - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Com Aline presa, Caio aborda Antônio e arranca verdade - Reprodução/TV Globo

As artimanhas de Antônio (Tony Ramos) vêm dando certo até o momento em Terra e Paixão. Afinal, o vilão conseguiu dar cabo de Isabel (Yasmin Gomlevsky) e ainda incriminar Aline (Barbara Reis) pelo assassinato da jornalista. No entanto, Caio (Cauã Reymond) ficará revoltado ao desconfiar das falcatruas do pai e logo confrontará o mais velho.

No capítulo previsto para esta quarta-feira (31), o primogênito de Antônio enfrentará o pai e insinuará que sabe quem foi o mandante da morte de Isabel. Caio terá descoberto o envolvimento do ricaço por conta do falso depoimento de Ruan (Tairone Vale), um dos capangas mais féis a Antônio. Esse depoimento é uma das principais provas contra Aline no caso.

A conversa entre pai e filho começará de forma discreta, Caio jogará algumas provocações durante a discussão, mas não arrancará nada do vilão. Então, o filho de Agatha (Bianca Bin) se cansará da enrolação e acusará sem receio: "Tudo indica que essa moça veio chantagear você", dirá, certeiro. Isabel tentou arrancar dinheiro de Antônio em troca do dossiê que escreveu expondo os crises do mais velho.

A jornalista usou todas as provas que Aline juntou contra o fazendeiro e ameaçou publicar uma notícia contando todos os crimes de Antônio. Assim, Isabel prometeu se livrar do artigo desde que recebesse uma grande quantia em troca. Não querendo ceder às chantagens da golpista, o fazendeiro logo encomendou a morte de Isabel e aproveitou para incriminar a rival.

Mesmo com todas as pistas apontando que Antônio foi o mandante do crime, o crápula não admitirá isso nem para sua própria sombra. "Limpe essa boca antes de falar o meu nome!", exclamará o mais velho indignado com a acusação. Mas isso não assustará Caio, que promete: "Estou disposto a testemunhar contra você".

LUCINDA ENFRENTA ANTÔNIO AO TIRAR ALINE DA CADEIA

Revoltada com a injustiça, Lucinda (Débora Falabella) fará de tudo para libertar Aline (Barbara Reis) da cadeia em Terra e Paixão. A gerente da cooperativa contará com uma ajuda especial depois de receber um conselho de Caio (Cauã Reymond), que vê uma visão de Jurecê (Daniel Munduruku) que diz que Lucinda é a chave para a liberdade de Aline.