Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / RECONQUISTA!

Terra e Paixão: Caio se decepciona com Agatha ao descobrir plano da mãe

Ao descobrir plano da mãe, Caio se decepciona com decisão de Agatha em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Caio se decepciona com Agatha ao descobrir plano da mãe - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Caio se decepciona com Agatha ao descobrir plano da mãe - Reprodução/TV Globo

Caio (Cauã Reymond) finalmente começará a ver a verdadeira face de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. No entanto, ainda terá que desenterrar muitos podres da mãe para se desiludir com a vilã. Por isso, ao descobrir um dos planos da megera, Caio ficará extremamente decepcionado e cairá nas falsas desculpas de Agatha.

A vilã acabará revelando que planeja reatar o casamento com Antônio (Tony Ramos) e isso não será do agrado do filho. Afinal, Caio acabou de renegar o fazendeiro como pai. "Você fugiu do meu pai, passou todos esses anos longe e, agora, quer voltar pra ele, mãe? Por quê?", questionará o agricultor, confuso. 

"É a força do amor, meu filho!", mentirá Agatha, ainda declarando que o ex-marido está se esforçando muito para mudar. "Eu acho que ele não mudou esse tanto, não, mãe. O doutor Antônio continua sendo como sempre foi", afirmará Caio, logo aconselhando: "Mãe, acho que você devia repensar esse relacionamento com o meu pai. Ele continua o mesmo ou até pior. Não tem pena de ninguém, atropela quem for preciso para conseguir o que quer!" .

Agatha desdenhará da preocupação do filho e dirá que ele está exagerando. "Não estou, não! Ele é capaz de matar e de roubar, como fez agora com as terras da Aline (Barbara Reis). Foi ele que mandou matar o marido dela e já tentou matar ela também, mãe!", avisará o mais novo, revoltado pela teimosia da megera.

Tentando convencer Agatha a esquecer Antônio, Caio disparará sobre os crimes do pai. "O meu pai tem um monte de crimes nas costas e só não foi pego porque o delegado sempre acobertou as sujeiras dele. Sem falar nos figurões que ele comprou, pra não acabar na cadeia", revelará o rapaz, sem imaginar que a mãe pode ser ainda pior do que Antônio.

ANTÔNIO DESCOBRE FARSA DE GRAÇA E ARMA VINGANÇA

O golpe de Graça (Agatha Moreira) finalmente cairá por terra ao ser desmascarada por Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. No entanto, não será apenas ela que sofrerá. Na verdade, Marino (Leandro Lima) é quem mais vai perder nessa história inteira, mesmo que não esteja verdadeiramente envolvido dos planos da patricinha.