Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / reviravolta!

Terra e Paixão: Caio escancara verdade na cara de Antônio: "Nem é seu!"

Com sede de vingança, Caio escancara verdade na cara de Antônio e desmascara Irene em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Caio escancara verdade na cara de Antônio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Caio escancara verdade na cara de Antônio - Reprodução/TV Globo

Após descobrir o romance entre Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro), Caio (Cauã Reymond) virará o jogo e irá expor tudo o que sabe sobre a família em Terra e Paixão. O mocinho está guardando essa informação desde a morte de Cândida (Susana Vieira), mas, furioso com a traição do irmão, ele não terá escrúpulos de explodir mais uma bomba na trama.

As cenas estão previstas para a próxima quarta-feira (05), quando Caio reunirá a família e detonará Irene (Gloria Pires), a pessoa mais importante para Daniel. O filho de Agatha (Bianca Bin) revela que a madrasta era uma prostituta do bar de Cândido, contando com as fotos que a falecida deixou para ele. Além disso, ele também anuncia que Daniel não é filho biológico de Antônio, mas sim de Ademir (Charles Fricks), com quem Irene teve um caso.

A revelação deixará Antônio furioso e disparará contra a esposa. “É inacreditável. Pensar que eu criei o Daniel como filho. Agora descubro que é filho dele?”, exclamará o fazendeiro. Colocando mais lenha na fogueira, Caio debochará da inocência do pai. “Foi idiota, pai. Sempre me desprezou, passou por cima de mim. Mas nem é pai do Daniel!”, dirá o rapaz.

Antônio, então, confrontará Irene e questiona se Petra (Débora Ozório) também é filha de seu irmão ou então de algum capanga. Tentando desviar do foco da conversa, Irene se virará contra Caio e o acusará de tentar destruir sua relação com Daniel. “Não fale assim. Você me conheceu trabalhando na noite. Não tenho vergonha, só preferia que meu filho não soubesse. Você, Caio, quis destruir o que há de mais lindo nesse mundo. A relação entre mãe e filho”, declarará a megera.

No entanto, Daniel estará muito abalado para escutar as palavras da mãe. Após uma discussão com a vilã, o advogado sairá de casa revoltado e acabará sofrendo um acidente de carro. Daniel ficará tão ferido que entrará em coma e não resistirá aos ferimentos, dando adeus à participação de Johnny Massaro na trama.

CASADA, PETRA REVELA SEGREDO BOMBÁSTICO SOBRE SEXUALIDADE

O casamento de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) aconteceu rodeado de confusões em Terra e Paixão, inclusive com a noiva aparecendo na cerimônia completamente dopada de remédios, deixando Luigi tão furioso que quase cancelou o casório. Apesar disso, o casal conseguiu concluir a festança e irão partir para sua lua de mel.