Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PAPAI DO ANO!

Terra e Paixão: Caio descobre sobre gravidez e pega Aline desprevenida

Flagrando conversa, Caio descobre sobre gravidez de Aline e surpreende amada em 'Terra e Paixão'; saiba como

Caio descobre sobre gravidez e Aline é pega desprevenida - Reprodução/TV Globo
Caio descobre sobre gravidez e Aline é pega desprevenida - Reprodução/TV Globo

Desde que descobriu sobre sua verdadeira situação, Aline (Barbara Reis) tenta tomar o máximo de cuidado possível para não afetar o bebê em Terra e Paixão. Com medo do que os rivais podem fazer, a fazendeira acredita qu,e quanto menos pessoas souberem de sua condição, mais fácil será impedir que Antônio (Tony Ramos) ou Irene (Gloria Pires) usem isso contra ela.

Por isso a mocinha decidiu esconder o segredo até mesmo do pai do bebê: Caio (Cauã Reymond). No entanto, segundo a revista Contigo! Novelas, não demorará para que o ex-noivo de Aline descubra sobre a gravidez. 

Aline estará cada vez mais preocupada que sua briga com os La Selva traga sérios problemas para o novo filho. Afinal, Antônio e Irene são capazes de usar tudo para conseguir pôr as mãos nas terras de Aline. 

Esse medo só piorará depois que o vilão mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) atrás da fazendeira para ameaçá-la, quando Aline voltar para a fazenda. O capanga, a mando do crápula, deixará Aline sozinha no meio de uma estrada deserta. Desesperada, a mocinha desabará, mas conseguirá encontrar o caminho de volta para casa. Será onde ela receberá um grande conselho de Jussara (Tatiana Tiburcio).

Preocupada com o estado da filha, a mais velha implorará para que Aline procure por Caio e conte a ele sobre a gravidez. No entanto, a jovem será firme na decisão e tentará resolver as coisas sozinha. Dias depois, Jussara retomará o assunto. O que ela não esperava era que Caio aparecesse naquele momento e ouvisse a conversa com Aline. Diferente da mocinha, Caio nem conseguirá pensar nas ameaças que podem surgir e comemorará a notícia, prometendo cuidar de Aline e do bebê.

AGATHA MUDA DE ALVO E ARMA CONTRA ALINE

Após conseguir arrancar um pedido de casamento de Antônio (Tony Ramos), Agatha (Eliane Giardini) mudará de alvo em Terra e Paixão e acabará com a vida de Aline (Barbara Reis). A mocinha ficará em grandes apuros quando a vilã se juntar com ao pior inimigo e jogá-la atrás das grades.