Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fim de Antônio

Terra e Paixão: Assassino entrega nome de Antônio para polícia

Assassino de aluguel é preso e entrega nome de Antônio para polícia em troca de liberdade em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Assassino entrega nome de Antônio para polícia - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Assassino entrega nome de Antônio para polícia - Reprodução/TV Globo

O assassino (César Ferrario) que tentou matar Lucinda (Débora Falabella) não estará do lado de ninguém em Terra e Paixão. Tanto que, ao ser pego pela polícia, ele acabará com a discrição dos serviços e entregará o nome de Antônio (Tony Ramos) para fazer um acordo com Marino (Leandro Lima).

Marino conseguirá prender o homem quando ele tentar roubar uma carga que Andrade (Ângelo Antônio) estará transportando. O delegado não pensará duas vezes antes de interrogar o crápula para saber o mais importante: quem mandou matar Lucinda?

"Desembucha! Eu estou pouco me lixando se você tentou roubar a carga do caminhão. Você vai pagar é por ter atirado na minha mulher! Fala! Quem mandou você dar cabo da Lucinda?", grita Marino. O assassino, é claro, aproveitará para se beneficiar com um acordo. "Se a gente combinar pra eu pegar menos cadeia, eu até conto", oferecerá o bandido.

"Certo, nós fazemos o acordo. Está aqui o Silva (Carlos Feroli) como testemunha. Agora fala. Quem foi que mandou você atentar contra a Lucinda?", insistirá o delegado desesperado. Sem surpresas, o rapaz entregará um nome esperado. "Foi aquele velho, o mandachuva daqui... Antônio La Selva... Foi ele que mandou eu atirar na sua mulher. Atirar pra matar", responderá.

O assassino ainda confirmará que foi mesmo Antônio que encomendou o crime e demonstrará calma, já que fez um acordo com o delegado. "Mas só disse a verdade porque o delegado concordou em fazer um acordo. Eu sei que mandante é sempre o que leva a pena maior", dispara, sem saber que Marino não planeja formalizar a delação premiada. "Silva, pega a confissão completa desse vagabundo e providencia o mandado de prisão do Antônio La Selva", mandará o delegado. 

PRESO, ANTÔNIO ARMA FUGA E COMEÇA PLANO DE VINGANÇA

Após a tragédia que deixou Lucinda (Débora Falabella) em coma, Marino (Leandro Lima) não irá descansar até ver Antônio (Tony Ramos) atrás das grades em Terra e Paixão. No entanto, o vilão não se renderá tão facilmente e logo planejará uma fuga da cadeia, além de prometer vingança contra todos que o traíram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!