Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ACABOU!

Terra e Paixão: Após tragédia, Aline detona cegueira de Caio: "Não importa mais!"

Aline se cansa das defesas de Caio e detona cegueira do amado as crueldade de Antônio em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 21h11 - Atualizado em 31/10/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Após tragédia, Aline detona cegueira de Caio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após tragédia, Aline detona cegueira de Caio - Reprodução/TV Globo

Após mais uma emboscada criada por Antônio (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) finalmente perderá a paciência e falará tudo o que pensa para Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. A mocinha não aguentará mais ouvir o amado tentando defender o pai e jogará a verdade na cara do agricultor, marcando o fim definitivo do casal.

As cenas estão previstas para esta terça-feira (31), após levarem Jonatas (Paulo Lessa) para o hospital. Com Aline na mira de um assassino, o irmão de Caio entra na frente da fazendeira e acaba baleado. No entanto, o filho de Antônio não aceitará tão facilmente que o pai foi o mandante do crime e será por isso que Aline perderá a paciência. Quando Caio declarar que tudo pode ser apenas uma coincidência, a mocinha irá explodir.

"Não, Caio, você não tem jeito mesmo! Você vai passar vida toda cego por esse amor, por esse respeito que você tem pelo teu pai! Eu nem sei se é amor ou se é medo. Mas eu não suporto mais ver você defender esse assassino, inventando uma desculpa pior que a outra!", disparará a fazendeira, transtornada.

Aline continua e afirma que Caio não enxerga o que está na sua frente. "Você não quer ver que o Antônio la Selva é um assassino! Você, Caio, é filho de um homem mau, um assassino sem coração! Você é filho do meu pior inimigo, e isso não tem solução! Não tem amor que resista", declara, chegando à terrível conclusão que não pode mais continuar o relacionamento com Caio.

"Chega, Caio! Eu quero que você vá embora da minha vida, de uma vez por todas! O que eu quero não importa mais, Caio. A vida é o que é, e pronto. Por causa da ganância do teu pai muita gente inocente já morreu. Por causa do teu pai, o meu amigo tá no hospital entre a vida e a morte. O Jonatas se jogou na frente daquela bala pra salvar a minha vida. Ele não pensou, ele agiu. Então, Caio, o que eu penso ou sinto é inútil, não serve pra nada", concluirá Aline.

SAIBA O QUE ACONTECE COM JONATAS APÓS TIROTEIO

Jonatas (Paulo Lessa) se arrependerá amargamente de ser o herói na história de Terra e Paixão. Vendo Aline (Barbara Reis) correndo perigo de vida, o filho de Gentil (Flávio Bauraqui) não pensará duas vezes antes de se arriscar para salvar a mocinha. No entanto, seu ato heroico trará consequências gravíssimas e destruirá os planos do agricultor.