Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / descobriu?

Terra e Paixão: Após se declarar, Caio sofre com decepção: "Você tem alguém?"

Com declaração, Caio sofre com decepção após descobrir interesse amoroso de Aline em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Após se declarar, Caio sofre com decepção - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após se declarar, Caio sofre com decepção - Reprodução/TV Globo

Revertendo as maldades do pai, Caio (Cauã Reymond) conseguirá livrar Aline (Barbara Reis) das grades em Terra e Paixão. Com isso, o primogênito de Antônio (Tony Ramos) achará ser um bom momento para abrir seu coração, mas o que ele não imagina é que a amada já está apaixonada por seu irmão Daniel (Johnny Massaro) e começou um relacionamento às escondidas com o advogado.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (02), Caio ficará abalado ao desconfiar que a professora já tem outro alguém. O rapaz chegará a essa conclusão após confessar o amor por Aline e ela recusar seus sentimentos. Em luto pela morte de Cândida (Susana Vieira), Caio fará um desabafo, mas a conversa não tomará o rumo que ele esperava.

"Eu sinto falta de amor. Aline... Você sabe que eu gosto de você", admitirá ele, mas logo sendo rejeitado pela fazendeira. "Sinto muito, não é o momento pra você ser rejeitado. Mas...", lamentará a jovem. "Você não me quer?", insistirá Caio, tremendo com a negativa o rapaz procurará uma explicação: "Eu nem sei por que falei. Você não me dá nenhum sinal. Eu que atropelei tudo... Só me diz, o que eu tenho de errado?", indagará.

Aline logo afirmará que não há nada de errado com ele, mas, por sempre ser ignorado pela família, Caio não acreditará na professora. Assim, ele chega a conclusão que Aline já tem alguém, porém aposta na pessoa errada: Jonatas (Paulo Lessa). "Não percebe o quanto eu gosto de você? Me dá uma chance! Você tem alguém? O Jonatas só pode ser o Jonatas, está sempre com você", exclamará o irmão de Daniel.

Sem desmentir, Aline será direta e acabará com as esperanças de Caio. "Eu gosto de você, adoro você. Mas não te amo", disparará a fazendeira. "Acho melhor voltar pro bar. Eu não estou legal, melhor eu ir", lamentará Caio, saindo do local o mais rápido possível.

LUCINDA ENFRENTA ANTÔNIO AO LIVRAR ALINE DA PRISÃO

Revoltada com a injustiça, Lucinda (Débora Falabella) fará de tudo para libertar Aline (Barbara Reis) da cadeia em Terra e Paixão. A gerente da cooperativa contará com uma ajuda especial depois de receber um conselho de Caio (Cauã Reymond), que vê uma visão de Jurecê (Daniel Munduruku) que diz que Lucinda é a chave para a liberdade de Aline.