Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / do além?

Terra e Paixão: Após receber mensagem de morto, Caio confronta Antônio: "Explicação lógica"

Após tragédia, Caio confronta Antônio ao receber mensagem de irmão morto em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Após receber mensagem de morto, Caio confronta Antônio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após receber mensagem de morto, Caio confronta Antônio - Reprodução/TV Globo

Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), Caio (Cauã Reymond) começará a receber mensagens pelo número do irmão em Terra e Paixão. No entanto, o primogênito La Selva não acredita nem por um segundo que o advogado está 'se conectando' do além. Assim, o rapaz procurará por quem está tentando manipulá-lo com as lembranças de seu falecido irmão.

Em cenas previstas para a próxima quarta-feira (12), Caio irá conversar sobre as mensagens com Aline (Barbara Reis) e a fazendeira revela suas teorias sobre o que está acontecendo. "Eu acredito que existe um Ser Supremo, outra vida... Mas tenho certeza que Ele não manda mensagem pelo celular. A explicação lógica é que alguém pegou o chip do Daniel ou clonou o celular", suspeitará Aline.

A rival de Antônio, então, aponta que as mensagens possam estar sendo enviadas por Graça (Agatha Moreira) por conta do conteúdo, que pede para Caio cuidar do suposto filho de Daniel. Porém, o rapaz logo discordará, não acreditando que a patricinha possa estar por trás disto. Mesmo assim, Aline pede que Caio não leve as mensagens a sério. "Não acredite nessas mensagens, é alguém que quer manipular você", aconselha a mocinha.

Desconfiado, Caio procurará pela ajuda de Enzo (Rafael Gualandi) e descobrirá pelo hacker que Antônio clonou o celular do filho. Sem entender as intenções do pai, Caio confrontará o mais velho, que confirmará que realmente cometeu o crime. Antônio indicará que foi antes da morte do sucessor, pois estava desconfiado das várias "escapadas" que Daniel dava durante o dia.

"Dei com um pé atrás. Eu achava o comportamento do Daniel muito estranho, vivia sumindo... Eu até sabia que ele tinha um rabo de saia, mas eu não queria que isso se tornasse algo sério. Eu clonei o telefone e não deu outra: o Daniel estava com a viúva. É, com ela, que eu não suporto, que é minha inimiga. Daniel enrolava a Graça para ficar com ela. Eu estava para ter uma conversa séria, muito séria, com ele", revelará o vilão.

Ainda assim, Caio não entenderá o porquê de Antônio usar o número de Daniel para mexer com sua cabeça. Ao questionar o manda-chuva de Nova Primavera, Caio ficará em choque ao descobrir que seu pai quer que ele assuma o filho de Daniel.

"Eu queria enfiar na sua cabeça a ideia de casar com a Graça. Primeiro, porque acho que é sua obrigação cuidar do filho de seu irmão. Segundo, porque quero que essa criança seja criada aqui, comigo... Somos poucos, Caio, muito poucos... Você não casou ainda. Tenho até medo que você arrume uma das piranhas do bar para casar... Se casar com a Graça, que é filha de produtor rural, tem educação, é elegante, a criança vai ser criada aqui em casa", narrará Antônio.

APÓS BEIJO, ALINE ACONSELHA CAIO A SE CASAR COM OUTRA

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) voltará a tentar dar fim a vida de Aline (Barbara Reis). Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), o fazendeiro olha com novos interesses as terras da mocinha e, para conseguir ganhar a propriedade, o manda-chuva de Nova Primavera ordenará que Ramiro (Amaury Lorenzo) cometa mais um assassinato.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!