Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vingança!

Terra e Paixão: Após golpe, Aline invade fazenda e ameaça Antônio: "Acabou"

Furiosa ao perder as terras, Aline invade fazenda de Antônio e ameaça vilão em 'Terra e Paixão'; saiba o motivo

Terra e Paixão: Após golpe, Aline invade fazenda e ameaça Antônio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Após golpe, Aline invade fazenda e ameaça Antônio - Reprodução/TV Globo

Uma grande reviravolta mudará a vida de Aline (Barbara Reis) apenas por conta de uma assinatura em Terra e Paixão. A fazendeira será facilmente enganada por Vinícius (Paulo Rocha) e perderá todas as suas terras. Furiosa, a namorada de Caio (Cauã Reymond) invadirá a fazenda de Antônio (Tony Ramos) e disparará contra o rival. 

Antônio terá acabado de descobrir sobre o golpe armado por sua esposa. Comemorando seus 30 anos de casado, Irene (Gloria Pires) entregará o documento como uma forma de presente. "Uma escritura? Que documento é esse, Irene?", questionará o homem incrédulo. 

"Trata-se da escritura das terras da viúva. As terras com as quais você sempre sonhou. Está no meu nome, mas, como somos casados em comunhão de bens, tudo o que é meu é seu também. Não é mesmo, meu amor?", responderá a megera.

No entanto, o vilão não terá nem tempo de comemorar, já que verá a fazendeira invadir sua casa. Caio estará logo atrás da amada, tentando a acalmar. "Mas o que é isso? Quem deixou essa mulher entrar?", questiona Antônio indignado. "Que vocês não prestam, eu já sabia. A novidade é que, além de assassinos, você e a sua mulher também são ladrões!", disparará Aline. 

Assim, uma grande discussão começará entre o quarteto, que trocaram acusações o tempo todo. A briga só terminará quando Aline se cansar e dar seu último aviso: "Vocês roubaram as minhas terras! Mas eu vou provar que foi um golpe! Seus vigaristas, bandidos! Eu não vou dar um dia sequer de sossego pra vocês! Eu vou acabar com o império dos La Selva!"

APÓS ASSINAR CONTRATO, ALINE SE DESESPERA COM ORDEM DE DESPEJO

Aline (Barbara Reis) perderá tudo após confiar em quem não deve em Terra e Paixão. Seguindo os conselhos de Caio (Cauã Reymond) e Agatha (Eliane Giardini), a fazendeira cairá no golpe de Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) e entregará suas terras de bandeja para a vilã. Ao procurar um geólogo para fazer as buscas pelos diamantes, Aline assinará um acordo com Vinícius que será sua ruína.