Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Queria separar?

Terra e Paixão: Antônio entrega jogo sobre Agatha e aumenta suspeita de Rodrigo

Em encontro com Rodrigo, Antônio entrega jogo sobre relacionamento com Agatha e desperta a suspeita do advogado em 'Terra e Paixão'; saiba o motivo

Terra e Paixão: Antônio entrega jogo sobre Agatha e aumenta suspeita de Rodrigo - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Antônio entrega jogo sobre Agatha e aumenta suspeita de Rodrigo - Reprodução/TV Globo

Rodrigo (Maicon Rodrigues) está indo cada vez mais longe tentando encontrar a explicação para o sumiço do corpo de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) em Terra e Paixão. O advogado acredita fortemente que a mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a própria morte e fugiu da cidade. No entanto, ele ainda não sabe os motivos que fariam a mulher tomar tal atitude e, por isso, resolve confrontar Antônio (Tony Ramos) sobre seu antigo relacionamento. A resposta do vilão pegará Rodrigo de surpresa.

Em cenas previstas para este sábado (22), o advogado irá até a fazenda de Antônio para saber melhor o que aconteceu na época da suposta morte de Agatha. "Desculpe insistir, doutor Antônio, mas preciso me certificar... Tem certeza que o corpo estava no caixão quando colocaram no túmulo?", questionará o advogado.

"Claro que estava. Que pergunta é essa?", retrucará o vilão, revoltado com as palavras de Rodrigo. "Eu vou dizer sinceramente... Eu amava Agatha... Quando ela morreu, foi uma dor que não sou capaz de descrever. Todos dizem que sou insensível, mas a Agatha... A Agatha tocou meu coração de um jeito que mulher nenhuma voltou a tocar", declara Antônio em um desabafo.

Rodrigo, então, pergunta mais sobre o relacionamento com a suposta falecida e se ela alguma vez mencionou o desejo de se separar. "Pediu, mas acho que era da boca para fora", responde o pai de Caio, desconfortável. Ao ser questionado sobre a reação que teve, Antônio ficará ainda mais sem jeito. O vilão confessa que já chegou a ameaçar a ex-esposa, mas logo tentará mudar de assunto

"Naquele tempo eu era cabeça esquentada. Ainda sou, mas antes, era como um touro... Passava por cima de tudo e todos... Eu disse que matava ela... Mas vamos parar por aqui... Não estou gostando do rumo dessa conversa", dispara o manda-chuva de Nova Primavera.

No entanto, o advogado será insistente e mencionará sua teoria, revoltando o fazendeiro. "Não acha que se sua ex-mulher quisesse largar o senhor... Estando sob ameaça... Talvez ela não achasse melhor fugir?", perguntará Rodrigo. "Fugir de dentro do caixão? Está maluco, rapaz?", reage Antônio, ainda sem acreditar na possibilidade de Agatha estar viva.

CAIO FAZ ANTÔNIO CHORAR COM REVELAÇÃO

O suspense sobre o sumiço do corpo de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) continuará movimentando a trama de Terra e Paixão. Desta vez, Caio (Cauã Reymond) criará coragem para contar as teorias de Rodrigo (Maicon Rodrigues) para o pai, Antônio (Tony Ramos), já que o advogado acredita que Agatha pode ter forjado a própria morte.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!