Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / presa injustamente?

Terra e Paixão: Antônio confronta passado de Agatha e vilã desmorona: "Sem nada!"

Antônio confronta armação e passado de Agatha é revelado em 'Terra e Paixão'; saiba o motivo da prisão dela

Terra e Paixão: Antônio confronta passado de Agatha e vilã desmorona - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Antônio confronta passado de Agatha e vilã desmorona - Reprodução/TV Globo

Após ser confrontada, Agatha (Elaine Giardini) irá revelar mais detalhes sobre os 30 anos que passou longe de Nova Primavera em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) irá insistir em saber como a amada forjou a própria morte e a mãe de Caio (Cauã Reymond) contará sobre a história com Evandro (Rafael Cardoso), o médico por quem se apaixonou e com quem fugiu da cidade.

Em cenas previstas para esta terça-feira (29), a primeira esposa de Antônio revelará que Evandro era filho de uma família de classe alta do Rio de Janeiro, onde se esconderam. O casal passou 10 anos juntos, até que se separaram por conta de Caio. "Foi aí que percebi que não o amava, que o que a gente teve… Tinha sido apenas uma atração física. O plano inicial era que, anos depois, eu me revelasse a você e voltasse para buscar Caio", afirmará a ex-presidiaria.

"O Evandro nunca permitiu que eu voltasse para buscar o meu filho. Então, eu quis me separar. Só que ele não admitia a separação. Eu cheguei a fugir", explica Agatha. Em seguida, ela declara que passou por muitas dificuldades, ainda com medo de Antônio. "Eu não tinha dinheiro, não tinha recursos. E eu ainda temia pela minha vida se te encontrasse. Fugida, eu vivi nas ruas, sem nada, na miséria", relata.

Agatha também fala que não teve o apoio do médico e a família de Evandro também virou as costas para ela. Assim, quando o médico foi encontrado morto, a família a acusou de assassinato. "O Evandro se negava a me ajudar, e a família o apoiava. Até que nós brigamos. E quando ele apareceu morto, conseguiram forjar provas que me incriminaram", disparará a mulher.

"Mas eu sei que quem o matou foi o irmão. Eles tinham ódio um do outro. O irmão queria ficar com toda a fortuna pra ele. No fim, eu, que tanto quis a liberdade, acabei na cadeia por mais de 20 anos. Como a família do Evandro era muito rica, conseguiu fazer com que eu ficasse ainda mais tempo na prisão", concluirá a mãe de Caio. No entanto, o público não saberá dizer se Agatha está falando a verdade, ou seria apenas mais uma de suas manipulações para se aproximar de Antônio.

APÓS BEIJO, AGATHA MOSTRA AS GARRAS AO LIGAR PARA ALIADO MISTERIOSO

Com sua postura de mãe preocupada, Agatha (Elaine Giardini) está enganando a todos em Terra e Paixão. Apesar de dizer que seu objetivo ao voltar para Nova Primavera era se aproximar de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa), Agatha tem uma razão menos altruísta para o retorno: o dinheiro de Antônio La Selva (Tony Ramos).