Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / prejudicou?

Terra e Paixão: Anely some do mapa após atriz ser afastada: "Fora por três anos"

Tatá Werneck se afasta das gravações e faz Anely sumir do mapa em 'Terra e Paixão'; saiba como afeta a personagem

Terra e Paixão: Anely some do mapa após atriz ser afastada - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Anely some do mapa após atriz ser afastada - Reprodução/TV Globo

Na última semana, a apresentadora e atriz Tatá Werneck preocupou o público ao anunciar se afastamento das gravações de Terra e Paixão após apresentar suspeitas de Covid-19. Agora, já recuperada, Tatá relata como isso afetou a trama de seu personagem. 

A esposa de Rafael Vitti não foi a única que se afastou do trabalho. Jonathan Azevedo, intérprete de Odilon, também teve que se ausentar por ter contraído a doença. Assim, com Anely e Odilon fora de cena, a novela criou um suspense que deixou tanto os telespectadores quanto Luigi (Rainer Cadete) desconfiados. 

Na noite desta terça-feira (05), Tatá contou um pouco mais sobre sua situação em seus stories e relatou que teve crises de ansiedade pelo medo da doença. "Eu achei que nunca fosse ter [Covid-19], porque eu sou muito cuidadosa. É mais psicológico. Fiquei desesperada, tive um sintoma e, no dia seguinte, estava bem. Mas fiquei nervosa", afirmou a atriz.

A intérprete de Anely também apontou com uma semana sem gravar pode afetar a trama de sua personagem, fazendo com que pareça que ela esteve longe por mais tempo. "Se você pensar que em um dia se gravam 16 cenas, é como se eu tivesse ficado [afastada] três anos", explicou Tatá.

Tatá Werneck sempre foi cuidadosa em relação a pandemia e sempre tentou se proteger, até mesmo atualmente. "Até março deste ano eu era a única pessoa que usava máscara em todos os lugares, entre os meus amigos. E com a novela é difícil, né? Estou melhor, e a Clara [filha do casal] ficou bem. Com a graça de Deus, com a glória do senhor Jesus Cristo, não pegou", concluiu a artista.

TATÁ WERNECK FAZ DESABAFO E DETALHA SEQUELAS APÓS CONTRAIR COVID-19

Curada da covid-19 e já de volta em sua rotina de atividades, Tatá Werneck contou os sintomas remanescentes que vem sentindo após testar negativo para a doença. Nesta segunda-feira (4), a intérprete de Anely em Terra e Paixão revelou estar sentindo um cansaço extremo.