Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NOVO HOMEM?

Terra e Paixão: Aline rompe com Daniel e Jurecê indica novo romance: "Tem outro?"

Após conversa com Graça e Irene, Aline rompe com Daniel e ganha previsão de novo amor em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Aline rompe com Daniel e Jurecê indica novo romance - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Aline rompe com Daniel e Jurecê indica novo romance - Reprodução/TV Globo

Após ser acusada injustamente de assassinato, Aline (Barbara Reis) ainda irá sofrer nas mãos da família La Selva em Terra e Paixão. A fazendeira cairá em uma armação de Irene (Gloria Pires) e Graça (Agatha Moreira) e, se sentindo culpada, romperá seu relacionamento com Daniel (Johnny Massaro). No entanto, Aline ficará surpresa ao descobrir que um novo romance está por vir.

Livre da cadeia, a professora terá que enfrentar a mãe e a noiva de Daniel para continuar o namoro com o rapaz. Mesmo disposto a desistir de tudo pelo amor, o advogado não conseguirá fazer Aline mudar de ideia após conversas com as duas megeras. Irene e Graça irão fazer a cabeça da fazendeira e convencê-la de que irá destruir a vida de Daniel caso eles continuem a se relacionar.

Assim, querendo proteger o amado, Aline romperá com o namoro secreto e deixará Daniel sem chão. De coração partido, a fazendeira procurará Jurecê (Daniel Munduruku) e lamentará sobre o término, perguntando para o xamã sobre o futuro amoroso. Em cenas previstas para a próxima segunda-feira (05), o índio surpreenderá a amiga ao revelar que ela terá um novo amor.

"Tem homem, sim... No seu futuro", anunciará Jurecê. "Então nós vamos voltar?", questionará a jovem esperançosa, logo sendo cortada pelo homem. "Homem que tá no seu futuro não é quem moça pensa. É outro", afirmará Jurecê. "Como assim? Quem é esse outro?", indagará Aline surpresa, mas não encontrará as respostas com o xamã.

ENTENDA COMO GRAÇA E IRENE VÃO ACABAR COM O ROMANCE

Mansa até o momento, Graça (Ágatha Moreira) finalmente começará a mostrar as garras em Terra e Paixão. Seguindo o conselho de Irene (Gloria Pires), a dondoca usará mais uma vez a carta da falsa gravidez para tomar vantagem na conquista do coração de Daniel (Johnny Massaro) depois de descobrir o romance entre o noivo e Aline (Barbara Reis).