Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / decepção!

Terra e Paixão: Aline descobre ganância de Daniel e dispara: "Tenho vergonha!"

Após decisão de Antônio sobre herdeiro, Aline descobre ganância de amado e dispara contra Daniel em 'Terra e Paixão'; saiba o motivo

Terra e Paixão: Aline descobre ganância de Daniel e dispara - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Aline descobre ganância de Daniel e dispara - Reprodução/TV Globo

A sede de poder de Daniel (Johnny Massaro) está cada vez falando mais alto em Terra e Paixão e Aline (Barbara Reis) não ficará nada satisfeita ao saber o quão longe o amado pode ir para ganhar a sucessão da família La Selva. Sendo assim, após uma notícia dada por Caio (Cauã Reymond), a professora disparará contra Daniel, expondo toda a vergonha que sente por ter se relacionado com ele.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (23), o primogênito de Antônio (Tony Ramos) irá até a casa de Aline após descobrir que o pai já se decidiu sobre a sucessão. Sem saber do caso de Aline e Daniel, Caio contará à amiga sobre toda a disputa da herança entre os irmãos.

O filho de Agatha (Bianca Bin) relatará todas as tramas de Irene (Gloria Pires) para que ele fique de fora da linha de sucessão. Receoso, ele também confessa que o irmão é muito manipulável e por isso tem medo que a nomeação como herdeiro suba à cabeça. Aline logo discordará que isso possa acontecer, mas Caio novamente mostra o outro lado de Daniel.

"Eu acho que você entende pouco das pessoas, Aline. O poder... O poder muda o ser humano. Sinceramente, sabe... Até pelo Daniel eu tenho medo. O poder cresce dentro da gente, como uma larva, e a gente vai se transformando sem perceber...", desabafa o filho de Antônio, em seguida relatando alguns momentos em que já percebeu mudanças nas atitudes do advogado.

Aline ficará chocada ao notar que realmente o amado é ambicioso e não aguentará guardar isso para si quando Daniel aparecer em sua casa. O noivo de Graça (Agatha Moreira) irá visitar a amada, animado com a decisão do pai, mas logo captará o clima tenso do local. A professora dirá que está procurando por palavras para definir o que está sentindo por Daniel naquele momento, quando se decide: "Eu tenho vergonha de você", dispara Aline, deixando o advogado incrédulo.

Daniel começará a procurar por explicações para a acusação de Aline, quando ele liga a atitude com a aproximação de Caio. Surtando, o noivo de Graça confrontará a professora e questionará se ela tem algum sentimento por seu irmão, mas Aline logo cortará essa ideia, afirmando que não conhecia a sede de poder de Daniel.

PETRA REVELA SEGREDO E ANULAÇÃO DE CASAMENTO VEM À TONA

Em vários momentos, a família La Selva cita um casamento de Petra (Debora Ozório) que foi anulado. No entanto, ninguém até o momento explicou o motivo da anulação em Terra e Paixão. Apesar de seus problemas com remédios, aparentemente esse não foi o motivo para o fim do antigo relacionamento e a agrônoma irá revelar toda a verdade para seu novo amor, Luigi (Rainer Cadete).