Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / crimes do passado!

Terra e Paixão: Agatha tem segredos expostos e fica na mão de Irene

Agatha tem segredos bombásticos expostos para Irene e fica na mão de vilã em 'Terra e Paixão'; saiba quais

Terra e Paixão: Agatha tem segredos expostos e fica na mão de Irene - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Agatha tem segredos expostos e fica na mão de Irene - Reprodução/TV Globo

Apesar de ver todos seus planos desabarem, Irene (Gloria Pires) não cairá sem lutar em Terra e Paixão. Por isso, ela contrata Silvério (Samir Murad) para investigar toda a vida de sua maior rival: Agatha (Elaine Giardini). Também não sendo nenhuma santa, a mãe de Caio (Cauã Reymond) sofrerá uma grande reviravolta com seus segredos nas mãos da vilã.

Em cenas previstas para a próxima terça-feira (12), Irene voltará a se encontrar com o advogado da família para saber o que o homem descobrir. A megera ficará chocada ao saber como a relação da rival com Evandro (Rafael Cardoso) terminou e usará todas essas informações contra o amor da vida de Antônio (Tony Ramos).

"A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram... E ela o jogou de lá de cima. O Evandro já estava bem adoentado, fazendo um tratamento de saúde há anos. Agatha teria escapado, se não fosse o irmão dele ter chegado na hora e presenciado tudo. Segundo o depoimento dele, ela fez tudo para parecer suicídio", contará Silvério para a madame.

"No julgamento, ela alegou inocência, acusando o irmão do médico de ter cometido o assassinato. Mas as provas acabaram recaindo sobre ela. O testemunho do irmão da vítima foi decisivo para a condenação. A família dele era muito rica e influente. Conseguiu fazê-la ficar presa por mais de duas décadas", concluirá o advogado.

Silvério ainda apontará que a mulher já tinha uma longa ficha criminal, o que também não ajudou em seu caso. E, após revelar que Agatha foi afastada de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Evandro, o advogado disparará contra a ex-presidiaria: "Essa mulher não é mesmo flor que se cheire".

QUE QUÍMICA! GLORIA PIRES COMEMORA PERFORMANCE EM CENAS PICANTES

A atriz Gloria Pires comemorou as cenas ousadas que está estrelando em Terra e Paixão. A atriz de 60 anos disse que é importante mostrar uma mulher como ela com vida sexual ativa e colocando seus prazeres como prioridade.