Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / REENCONTRO!

Terra e Paixão: Agatha tem acerto de contas com Antônio: "Você não aceitaria!"

Em cena emocionante, Agatha fica frente a frente com Antônio e tem acerto de contas em 'Terra e Paixão

Terra e Paixão: Agatha tem acerto de contas com Antônio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Agatha tem acerto de contas com Antônio - Reprodução/TV Globo

O reencontro de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Elaine Giardini) marcará um momento muito emocionante em Terra e Paixão. Ainda apaixonado pela primeira esposa, o fazendeiro vai querer saber exatamente o que aconteceu, mas não ficará muito contente com a resposta da mãe de Caio (Cauã Reymond). Agatha detonará Antônio e disparará verdades cruéis no reencontro.

A cena está prevista para o próximo dia 23 e deixará Antônio muito abalado. Agatha confessa que sentia medo do que o homem poderia fazer com ela. "Se eu não tivesse feito o que fiz e da maneira que fiz... Você teria me matado, Antônio", afirma a ex-presidiária. "Não! Nunca! Como eu ia matar a mulher que eu mais amei em toda minha vida?", contraria Antônio.

Será nesse momento que Agatha confessará: "Você me mataria se soubesse que eu estava apaixonada por outro". A declaração deixa Antônio em choque, mas a mãe de Caio continuará explicando que se apaixonou por Evandro (Rafael Cardoso). "Eu tava louca de paixão e sabia que você não aceitaria. Você ia perseguir a mim e ao Evandro até matar nós dois", exclama a ex-esposa.

"Então vocês tinham um caso bem na minha cara?", rebate o fazendeiro furioso, logo questionando se Caio realmente é seu filho. "Eu te amava, Antônio. Era completamente fiel, totalmente sua. Eu me apaixonei pelo Evandro quando já estava grávida do Caio. Eu me sentia tão carente...", explicará a mulher. 

Abalado, Antônio declara que amava Agatha e que seus momentos mais felizes foram ao lado da esposa. Agatha concordará, mas afirmará que o homem mudou. "Foi ficando cada vez mais ciumento... Me maltratava, me ameaçava... Eu comecei a ter medo de você. Até quando eu disse que estava grávida, você continuou me perseguindo", dispara a mãe de Caio.

Antônio ficará desesperado e argumentará que tinha pavor de perder a mulher, mas Agatha dirá que foi isso que a levou para longe. Furioso, o vilão começará a gritar, fazendo com que Caio entre na sala para saber o que está acontecendo. Antônio exigirá saber como Agatha forjou a própria morte e Agatha promete contar em outro momento. "Eu vou [ir embora], mas nós voltaremos a conversar. Eu posso te explicar tudo com todos os detalhes", garante a mulher, cansada.

PETRA FLAGRA CAIO COM MULHER MISTERIOSA E ABALA IRENE

Tentando manter o casamento com Antônio (Tony Ramos) e conseguir o controle da sucessão La Selva, Irene (Gloria Pires) se verá envolvida em um novo mistério em Terra e Paixão. Uma mulher misteriosa provocará os piores sentimentos da vilã quando ela descobrir a ligação entre a recém-chegada e Caio (Cauã Reymond).