Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GUARDA!

Terra e Paixão: Ademir mostra face cruel e detona Flor: "Péssimo exemplo"

Após revelação de paternidade, Ademir mostra face cruel e destrói sonhos de Flor em 'Terra e Paixão'; saiba como

Terra e Paixão: Ademir mostra face cruel e detona Flor - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Ademir mostra face cruel e detona Flor - Reprodução/TV Globo

Após a revelação de Flor (Letícia Laranja), Ademir (Charles Fricks) mostrará que pode ser tão cruel quanto o irmão em Terra e Paixão. Ele arrancará o bem mais precioso da prostituta e não terá escrúpulos em detonar a ex-amante. Isso acontecerá após um teste de DNA comprovar que o fazendeiro realmente é pai de Rosa (Maria Carolina Basilio).

Em cenas previstas para este sábado (15), o irmão de Antônio (Tony Ramos) retornará ao bordel afirmando que Rosa realmente é sua filha e que precisa de um lar decente. "Quero a guarda da menina para mim. Eu cuido, eu crio...", disparará o mais velho, deixando Flor indignada. "Eu tive a Rosa... Batalhei... Sofri pra sustentar", exclamará a prostituta.

"Águas passadas. A menina vem para mim. Eu contrato uma babá, dou tudo que ela precisar, vida de princesa. Porque dinheiro eu tenho", debochará o tio de Caio (Cauã Reymond), sem se importar com o sofrimento da jovem. Ademir ainda detonará Flor ao afirmar que Rosa viveria melhor longe da mãe e que ele pode fornecer a filha coisa que a jovem nunca conseguiria.

"Você seria um péssimo exemplo para ela. Posso até pôr num colégio interno para ser criada longe dos comentários e longe de você. Eu garanto, vai ter uma vida muito melhor do que você pode oferecer", dirá o homem. Flor ficará inconsolável com a possibilidade de perder a guarde Rosa e verá seu sonho de formar uma família ser destruído por Ademir.

MENTINDO SOBRE PARENTESCO, BERENICE PERDE O DIREITO DE COMANDAR O BAR

Após desmascarar o caso de Berenice (Tathi Lopes) com Antônio (Tony Ramos), Irene (Glória Pires) irá expor mais uma armação da amante do marido em Terra e Paixão. A vilã descobrirá um grande podre da rival ao tentar encontrar uma maneira de fazer Berenice sair de Nova Primavera.