Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SE PRONUNCIOU

Taís Araújo defende decisão drástica da TV Globo em paralisar Amor de Mãe: ''Medida responsável''

Em publicação nas redes sociais, atriz revela que apoia a emissora; leia

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 13h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo defende decisão drástica da TV Globo em paralisar Amor de Mãe - Reprodução
Taís Araújo defende decisão drástica da TV Globo em paralisar Amor de Mãe - Reprodução

A atriz Taís Araújo surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais um texto em que defende a paralisação das gravações da novela Amor de Mãe.

Segundo a atriz, a decisão foi "responsável" e "necessária".

"A paralisação das gravações das novelas foi uma medida absolutamente responsável e necessária tomada pela Rede Globo. A produção de uma novela envolve centenas de profissionais e é de extrema importância que preservemos, em primeiro lugar, a saúde de todos e que evitemos a proliferação do vírus", declarou ela.

Araújo também pediu a colaboração do público. "Agora é hora de prezar pela saúde daqueles que amamos e de quem não conhecemos. Você, empregador, pense no coletivo e considere dispensar os funcionários durante os próximos dias. E vamos todos compreender que este não é um período de férias. É um período de prevenção. É hora de ficar em casa, em segurança, seguindo as orientações das autoridades de saúde. E que tudo isso acabe logo", encerrou.

Apesar dos boatos de que a novela sairá do ar, a Globo disse que uma reunião nesta tarde vai decidir o que muda na programação da emissora.

"Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem  tomadas, todos serão comunicados", diz a assessoria do canal.