Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / novela do coração!

Sucesso de 'Amor Perfeito', Diogo Almeida se despede da novela: "Acredito nas pessoas!"

Diogo Almeida, o Orlando de 'Amor Perfeito, se despede da novela em depoimento emocionante; veja

Sucesso de 'Amor Perfeito', Diogo Almeida se despede da novela - Divulgação/TV Globo
Sucesso de 'Amor Perfeito', Diogo Almeida se despede da novela - Divulgação/TV Globo

Concluindo a mais um projeto, o ator Diogo Almeida resolveu se despedir e agradecer a todos que fizeram parte de sua trajetória como Orlando na novela Amor Perfeito. Em uma carta aberta postada nesta sexta-feira (22) em seu Instagram, o famoso discursou sobre a importância que esta obra teve em sua vida e carreira.

"Eu acredito nas pessoas, principalmente naquelas que habitam algo que vai além do que se vê. É sobre sentir, se importar, se reconhecer, vibrar, confiar e cuidar. Deus... universo, gratidão! André Câmara, muito obrigado por me procurar, apostar, acreditar, aconselhar e cuidar de mim durante todo esse tempo. Você é muito especial pra mim", começou o artista, citando o nome do diretor artístico.

Em seguida, Diogo agradece aos próprios autores da obra por o escolherem para representar o protagonista da telenovela. "Duca Rachid, Julio Fischer e Elisio Lopes Jr., muito obrigado por me escolherem para dar vida ao Orlando, por me enxergarem com esses olhos amorosos e me presentearem com a bela arte de vocês", continuou.

Aos diretores, o ator dedicou: "Joana Antonaccio, Larissa Fernandes, Alexandre Macedo, Lucio Tavares, Oscar Francisco, muito obrigado por estarem comigo durante todos esses meses, cuidando, trocando e potencializando a minha arte com a arte de vocês. Ana Kfouri, muito obrigado por estar comigo por todo esse tempo, por acreditar, por me cuidar com esse coração gigante, sempre procurando extrair o melhor de mim".

Na carta, Diogo ainda mencionou sobre todo o carinho do elenco e da produção. "Elenco e equipe, muito obrigado por toda troca, carinho e amor compartilhado. Foi lindo!", declarou, em seguida, fazendo uma menção especial para os atores que trabalharam ao seu lado. "Camila Queiroz e Levi Asaf, muito obrigado pela generosidade, pela parceria e por terem mergulhado junto comigo nessa linda história de amor", escreveu para os intérpretes de Marê e Marcelino.

Por fim, citando uma frase do dramaturgo William Shakespeare, Diogo anunciou: "'Somos feitos da mesma matéria que nossos sonhos.' (William Shakespeare). Hoje vai ao ar o último capítulo da nossa novela do coração Amor Perfeito. Com afeto, Diogo Almeida".

ESTRELA MIRIM SURPREENDE PÚBLICO AO CANTAR NO 'ENCONTRO'

Nesta sexta-feira (22), o ator mirim Levi Asaf, que vive Marcelino na novela Amor Perfeito, da Globo, esteve presente no programa Encontro ao lado de alguns colegas de elenco, entre eles, Babu Santana (Frei Severo), Bernardo Berro (Padre Donato) e Allan Souza Lima (Frei João). Na ocasião, o garotinho de 10 anos soltou a voz no palco e deu o que falar nas redes sociais.