Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Salve-se Quem Puder: Alexia escapa de apuros durante encontro com Rafael

A atriz chega na empresa do noivo de Kyra e quase vê o seu affair de Cancún no local; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz chega na empresa do noivo de Kyra e quase vê o seu affair de Cancún no local; veja - Reprodução/TV Globo
A atriz chega na empresa do noivo de Kyra e quase vê o seu affair de Cancún no local; veja - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) prometeu a Kyra (Vitória Strada) que se aproximaria de Rafael (Bruno Ferrari) para ficar de olho nele. Afinal, a decoradora está morrendo de medo de Renatinha (Juliana Alves) dar em cima do seu amado. Então, a atriz colocará seu plano em ação e procurará o noivo da sua amiga na empresa dele. Mas algo surpreendente acontece!

Rafael estará com Renzo (Rafael Cardoso), homem que se envolveu com Alexia em Cancún e que a perseguiu a mando da sua tia, a criminosa Dominique (Guilhermina Guinle). Mas para a sorte de Alexia/Josimara, quando ela chega no andar em um elevador, Renzo vai embora em um outro. Ufa, por pouco!

Logo que a atriz encontra Rafael, ela gritará no corredor da empresa: “Moço, moço! Eu te reconheci das fotos que ela me mostrava. (...) Prazer! Josimara dos Santos. Eu venho da parte da sua noiva, a Kyra."

Claro que Rafael ficará intrigado com o que acaba de escutar!

MISTÉRIO

Com o número reduzido de pessoas no estúdio por causa da pandemia, a equipe de Salve-se Quem Puder gravará cenas secretas da reta final.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as sequências vão envolver, principalmente, as três protagonistas - Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) - e suas famílias.