Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cresceu

Ritinha de Alma Gêmea, Caroline Smith surge mudada e troca de carreira

Caroline Smith, a Ritinha de Alma Gêmea, abandonou a carreira de atriz e assumiu uma nova profissão, deixando de vez a TV

Guilherme Rodrigues Publicado em 04/06/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ritinha (Caroline Smith) de Alma Gêmea - Divulgação/Globo
Ritinha (Caroline Smith) de Alma Gêmea - Divulgação/Globo

Em Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, Caroline Smith vive Ritinha, filha de Kátia (Rita Guedes) e neta de Elias (Umberto Magnani). Na época do folhetim, a atriz mirim tinha 11 anos.

Agora, com 29 anos, a famosa mudou de profissão e está prestes a terminar um doutorado em Engenharia Mecânica. Em entrevista dada ao jornal Extra em 2015, Sandra Lewin, mãe de Caroline, disse que a herdeira não queria mais saber da TV e se interessou pela área do pai, o engenheiro Maurício Lewin.

“Todos a reconhecem. O rostinho dela não mudou muito, né? Ela até me disse que um dia poderia voltar. Dou todo o meu apoio para isso. Mas se ela está feliz e realizada com essa nova profissão que está aprendendo, tenho que aceitar”, apontou a matriarca, que ainda recorda o começo da carreira da filha.

“Na época, ela me disse que queria trabalhar na televisão. A levei para fazer um teste e ela foi aprovada para a novela Chocolate com Pimenta. O Profeta veio em seguida, com o convite de uma produtora. Mas logo depois ela desistiu e passou a se dedicar integralmente aos estudos. Minha filha sempre foi uma ótima aluna. Até hoje ela é chamada para fazer entrevistas e testes para novelas e comerciais, só que ela não quer”, destacou Sandra.

Caroline Smith, a Ritinha de Alma Gêmea

Nos próximos capítulos do enredo, Kátia seguirá escondendo de algumas pessoas que é mãe de Ritinha, inclusive de Crispim (Emílio Orciollo Netto), que a chama de Anja. A loira inventa para o caipira que a pequena é sua irmã por temer levar um fora do pretendente por ser mãe solteira. No final da obra, os dois se casam na igreja e criam a pequena na fazenda do tio Bernardo (Emiliano Queiroz).