Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Renata Sorrah se despede de 'Vai na Fé' com alegria: "Aventura maravilhosa"

A atriz Renata Sorrah se despede de 'Vai na Fé' com alegria e elogia colegas de trabalho; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Renata Sorrah se despede de 'Vai na Fé' com alegria e elogia colegas de trabalho: "Aventura maravilhosa" - Reprodução/Instagram
A atriz Renata Sorrah se despede de 'Vai na Fé' com alegria e elogia colegas de trabalho: "Aventura maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Renata Sorrah, que interpretou a ex-atriz e empresária Wilma Campos na novela Vai na Fé, da TV Globo, encerrou sua participação na trama com uma foto emocionante. Na imagem, ela aparece caracterizada como sua personagem, saindo da mansão onde viveu com o filho Lui Lorenzo (José Loreto).

Na legenda, ela celebrou a oportunidade de fazer parte da novela, que terá seu último capítulo exibido no dia 11 de agosto, e elogiou seus colegas de elenco e equipe. “E assim, vou me despedindo de uma das novelas que mais gostei de fazer! Saindo da mansão de Lui Lorenzo e Wilma Campos, com Liza na bolsa, levo muita alegria por ter realizado esse trabalho com atores e atrizes incríveis que se tornaram meus amigos para sempre”, escreveu.

Ela também destacou o trabalho da autora, Rosane Svartman, dos diretores e da equipe técnica responsável pelos figurinos, caracterização e direção de arte. “Com diretores e autores tão bacanas! E uma equipe técnica - figurinos, caracterização, direção de arte, todos, todos - de absoluta excelência! Que aventura maravilhosa vivemos juntos com o público! Vamos continuar seguindo na fé”, finalizou.

Nos comentários, vários atores e atrizes que contracenaram com Sorrah na novela deixaram mensagens carinhosas para ela. Luis Lobianco, que viveu o Vitinho na trama, declarou seu amor pela veterana: “Te amo, Reni”. Regiane Alves, que interpretou Clara, disse que foi um prazer dividir um set com ela: "Renata, que prazer dividir um set com você", disse.

Segredo

Durante o Mais Você, o ator José Loretosurpreendeu os telespectadores ao revelar um segredo para lá de especial da atriz Renata Sorrah. Conhecida por papéis de personagens cruéis, a artista é completamente diferente na vida real.

Durante a conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o intérprete de Lui Lorenzo contou o que acontece nos bastidores de Vai Na Fé. Ele contou que a colega de trabalho está sempre preocupada com a forma que trata os parceiros de cena enquanto está interpretando Wilma - ela até se desculpa depois de uma sequência maldosa.

"Eu amo a Renata. Eu gosto de falar o que ninguém sabe. [...] Ela olha para a gente e fala: ‘Exagerei?’. A gente fala assim para ela: ‘Um pouquinho’. Ai ela fica insegura", contou ele, aos risos, enquanto se declarava à companheira.