Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Crimes

Renascer: Sandra surpreende Egídio ao aceitar proposta, mas depois se decepciona

Sandra vai atrás de Egídio depois de sofrer um aborto para pedir para trabalhar com o pai, mas logo fará descobertas desagradáveis em Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo
Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo

Sandra (Giullia Buscacio) passará por mudanças em Renascer. Após ter se separado de João Pedro (Juan Paiva), a jovem perderá a filha que espera do mocinho por causa de um aborto espontâneo. Depois, ela resolverá ir atrás de Egídio (Vladimir Brichta).

“O que é que você tá fazendo aqui, Sandra?”, perguntará o coronel. “Vim saber se o senhor estava falando sério quando disse me queria ao seu lado, tocando essa fazenda, coronel?”, rebaterá a herdeira de Dona Patroa (Camila Morgado).

O canalha vai aceitar a filha de volta, mas logo começará a enrolar para entregar a papelada. “Se o senhor me mostrar os contratos e o balanço da fazenda, eu posso te ajudar a organizar as despesas”, indicará Sandrinha.

“De que raio de contrato você quer ver?”, questionará o crápula. “Do povo todo que trabalha aqui na fazenda. Pelo que andei assuntando eles não tem nem carteira assinada”, indicará a jovem. Egídio não vai gostar nada de ver a filha se metendo nesses assuntos e Sandra logo notará que o pai comete vários crimes.

Em entrevista ao jornal O Globo, Giullia falou sobre o trabalho na obra. “Sem trocadilhos, sinto que este trabalho é um renascimento para mim. Sandra é uma personagem rica, com cenas interessantes. Ela transita por diversos ambientes da história e sempre traz uma visão diferente da vida, sendo forte e abordando questões de feminismo”, declarou a estrela.

“Fico muito feliz de interpretar uma personagem que foi de uma grande atriz como Luciana (Braga, que viveu Sandra na primeira versão da novela). Admiro a trajetória dela. Eu assisti a algumas cenas na versão original de Renascer e achei brilhante. Mas, ao mesmo tempo, sou consciente de que o remake é diferente, então busquei não me apegar demais ao que foi feito em 1993”, esclareceu Buscacio.