Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / oferecida!

Renascer: Mariana se oferece para José Inocêncio e é abandonada na estrada

Em viagem com o patrão, Mariana faz exigência absurda, se oferece para José Inocêncio e é abandonada na estrada em 'Renascer'; entenda o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Mariana faz exigência absurda e é abandonada em estrada - Reprodução/TV Globo
Renascer: Mariana faz exigência absurda e é abandonada em estrada - Reprodução/TV Globo

Descarada, Mariana (Theresa Fonseca) não terá vergonha de se oferecer para o chefe, que a acolheu como uma filha em Renascer. Em viagem com José Inocêncio (Marcos Palmeira), a jovem se insinuará para o fazendeiro e, ao ser rejeitada, exigirá que seu pedido seja atendido. Para sua surpresa, Inocêncio não se incomodará com as ameaças e virará as costas para mocinha sem pensar duas vezes.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (09), os dois estarão viajando por conta do trabalho de José, quando o homem começa a se sentir incomodado com a proximidade com a jovem. Assim, ele resolve voltar para fazenda, mas antes que consiga, será surpreendido pelo pedido de Mariana.

"Ocê me tratô por filha só que, de repente, me fez sentir mulher", declarará a mocinha. "Tô achando que Inácia (Edvana Carvalho) tava era certa: você é mais uma tocaia que teu avó armô pra mim... Mesmo depois de morto!", exclamará José incrédulo.

Mesmo sem razão, Mariana se sentirá ofendida pela acusação. "Nesse caso vô lhe poupá a vida!", afirma a garota, antes de abrir porta e saltar do carro, no meio da estrada. "Volte pra tua casa com tua Santinha (Duda Santos), e o diabo que lhe carregue! E continue se lamentando por ela pelo resto de seus dias!", disparará para o fazendeiro.

Inocêncio, então, parará o carro e pedirá para que Mariana volte para fazenda com ele. No entanto, ele será surpreendido quando a jovem faz um ultimato: "Se deite comigo, José Inocêncio... Aqui! Ou, então, esqueça que eu existo!"

"Que conversa é essa?", reagirá o homem. "É esse o preço pra eu num sumî da tua vida! Sê amada por você, pelo menos uma veiz...", retruca Mariana. "Vai fugí dessa tocaia, coronel?", pressionará. Indignado com o pedido, José Inocêncio voltará para o carro e abandonará a garota no meio da estrada, olhando uma última vez para Mariana através do retrovisor.

JOSÉ INOCÊNCIO FLAGRA FARSA DE MARIANA

Apesar de João Pedro (Juan Paiva) ter caído nos encantos de Mariana (Theresa Fonseca) a primeira vista, José Inocêncio (Marcos Palmeira) não cederá tão facilmente a recém-chegada. Pelo menos, não até descobrir o grande segredo da mocinha em Renascer.