Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Falcatrua

Renascer: José Bento revela para João Pedro golpe que Egídio está prestes a aplicar no irmão

José Bento resolve analisar o contrato oferecido por Egídio para João Pedro e logo percebe algo estranho na papelada em Renascer

José Bento (Marcello Melo Jr), Egídio (Vladimir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer - Reprodução/Globo
José Bento (Marcello Melo Jr), Egídio (Vladimir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer - Reprodução/Globo

Egídio (Vladimir Brichta) irá atrás de João Pedro (Juan Paiva) para oferecer uma parceria sobre o cacau que eles produzem e as terras em Renascer. O pai de Sandra (Giullia Buscacio) estará prestes a enganar o genro, mas será impedido por José Bento (Marcello Melo Jr).

“Tá tudo aí, conforme o combinado, como o amigo pode ver... Trocando em miúdo: João Pedro vai responder pelo manejo e pela produção de minha fazenda, assim que eu passar as terras pro nome de Sandra e eu fico responsável pela venda do cacau... Tanto do fino quanto pra indústria”, falará o coronel, mostrando o contrato.

“Largue essa caneta, João. É de praxe o advogado ler antes do cliente assinar o contrato”, indicará Bento. Assim que começar a ler o documento, o herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira) logo notará algo estranho na papelada.

“A única coisa que não ficou clara lendo este contrato, coronel, é se o compromisso se restringe ao cacau produzido lá em sua fazenda ou se abrange a todo cacau produzido por nossa equipe... Inclusive o dessa fazenda aqui”, falará o rapaz. “Como assim cacau de minha fazenda?”, indagará João, surpreso e desfazendo o trato.

Em entrevista ao Fantástico, Vladimir falou sobre o vilão que vive na trama das 21h de Bruno Luperi. “É um personagem muito pesado, muito ruim. São 200 capítulos. É muito tempo de presença. Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo”, declarou o ator.

“Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo. Só de não tomar uma sandaliada já está bom”, brincou o artista.