Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / recompensação?

Renascer: Eliana faz exigência absurda para divórcio

Em última tentativa de manter casamento, Eliana faz exigência absurda para Venâncio para assinar os papéis do divórcio em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Eliana faz exigência absurda para divórcio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Eliana faz exigência absurda para divórcio - Reprodução/TV Globo

Eliana (Sophie Charlotte) já criou diversos problemas para José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) desde que o publicitário anunciou que queria se separar da dondoca em Renascer. Gananciosa, a modelo não desistirá tão facilmente de seu casamento com o filho de Inocêncio (Marcos Palmeira) e, como última jogada, fará uma exigência absurda para o ex-marido.

Desde que se apaixonou por Buba, a única coisa que Venâncio deseja é assinar o divórcio o mais rápido possível para que possa seguir com seu relacionamento sem dores de cabeça. No entanto, não demora para que o rapaz perceba que a última coisa que terá com Eliana será paz. Após várias discussões com a ex-mulher, o irmão de João Pedro (Juan Paiva) terá que lidar com mais um problema.

Sem vergonha, Eliana não pensará duas vezes antes de exigir as terras de Venâncio caso o publicitário continue a insistir na separação. A vilã se encantará com a fazenda após fazer uma visita para Inocêncio para pedir ajuda para convencer Venâncio a desistir do divórcio. Assim, a dondoca verá uma oportunidade de garantir seu futuro e fará de tudo para que as terras sejam passadas para seu nome.

Indo além, ela não apenas oferecerá o divórcio em troca, mas também ameaçará Venâncio para ter certeza que terá as terras para si. Eliana usará todas as informações que tem sobre Teca (Lívia Silva) como chantagem, insinuando que contará tudo para Inocêncio, fazendo o publicitário correr o risco de perder toda sua herança.

Egídio muda de ideia e apoia casal inesperado

Em rixa antiga de família, Egídio (Vladimir Brichta) não gostará nada de saber que Sandra (Giullia Buscacio) está se envolvendo com João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. No entanto, não demorará muito para que o vilão mude de ideia e comece a ver as vantagens que este relacionamento pode trazer para sua vida.