Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Renascer: Egídio dá surra na filha após descobrir caso de Sandra e João

Sem aceitar relacionamento, Egídio dá surra na própria filha após descobrir caso entre Sandra e João Pedro em 'Renascer'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Egídio dá surra em filha após descobrir caso de Sandra e João - Reprodução/TV Globo
Renascer: Egídio dá surra em filha após descobrir caso de Sandra e João - Reprodução/TV Globo

Ao flagrar Sandra (Giullia Buscacio) ao lado de João Pedro (Juan Paiva), Egídio (Vladimir Brichta) terá um verdadeiro ataque e mostrará que pode ser muito pior do que o público pensa em Renascer. O coronel ficará tão furioso que nem mesmo Dona Patroa (Camila Morgado) escapará a raiva do crápula.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (28), Egídio surtará ao ver sua única filha chegando na fazenda ao lado do caçula de José Inocêncio (José Inocêncio). Não ajudará nada a situação quando Sandra enfrentar o pai com naturalidade e sem medo, aumentando a revolta do vilão. 

Sozinhos, o marido de Patroa declarará que não permitirá a 'sem-vergonhice' da filha, logo sendo retrucado pela jovem: "E quem tá lhe pedindo permissão?". Egídio chega a ameaçar descontar sua raiva no garoto, mas Sandra duvida que o pai vá fazer algo contra João Pedro. Assim, a ex-universitária não pensa duas vezes antes de declarar que vai continuar se encontrando com o amado.

Sem paciência, Egídio mandará a filha pegar suas coisas e voltar para Salvador e tudo piorará quando a jovem dizer que não o obedecerá. O crápula, então, diz que a trancará no quarto até que ela aprenda a respeitá-lo, fazendo Sandra se revirar em fúria. "É um crápula, sem-vergonha, canalha!", disparará a garota.

Será neste momento que as coisas ficarão feias. Egídio tirará seu cinto e dará uma verdadeira surra na garota. "Repete, sua ordinária!", mandará o vilão. Dona Patroa até tentará ajudar a filha, mas o crápula a ameaçará para que ela se mantenha longe.

Apenas após a terceira cintada que Sandra conseguirá se recuperar e fazer sua própria ameaça ao pai: "Se você ousar levantar a mão contra ela, contra mim ou a quem quer que seja, eu juro que eu chamo a polícia!"

Egídio muda de ideia e apoia casal inesperado

Em rixa antiga de família, Egídio (Vladimir Brichta) não gostará nada de saber que Sandra (Giullia Buscacio) está se envolvendo com João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. No entanto, não demorará muito para que o vilão mude de ideia e comece a ver as vantagens que este relacionamento pode trazer para sua vida.