Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PRESO!

Renascer: Egídio arma contra Tião e o coloca atrás das grades

Após Tião ajudar com rebelião, Egídio arma contra o funcionário e o coloca atrás das grades em 'Renascer'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Egídio arma contra Tião e o coloca atrás das grades - Reprodução/TV Globo
Renascer: Egídio arma contra Tião e o coloca atrás das grades - Reprodução/TV Globo

Desde que se mudou para a fazenda de Egídio (Vladimir Brichta) com sua família, Tião Galinha (Irhandir Santos) sonha com uma mudança de vida, querendo dar o melhor para a esposa e os filhos em Renascer. No entanto, o vilão apenas dificultará a vida do funcionário, chegando a tramar contra Tião e colocá-lo na cadeia com uma acusação falsa.

Segundo a revista Contigo! Novelas, a trama começará quando o coronel expulsar a família de suas terras, deixando Tião, Joaninha (Alice Carvalho) e os filhos sem-teto. Rapidamente, eles procuram ajuda de Sandra (Giulia Buscaccio) e são abrigados na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes), que a ex-universitária está administrando.

Outra ajuda que a família receberá será do pastor Lívio (Breno da Matta), que incentivará Tião a lutar pelas mudanças em sua vida. Assim, o marido de Joana começará a se envolver com direitos trabalhistas e passa a atuar em defesa dos funcionários das fazendas, que são explorados diariamente.

O trabalho de Tião começa a apresentar resultados quando os fazendeiros mostram sua revolta com seus feitos e Egídio contrata capangas para dar uma verdadeira surra no homem. Além disso, o vilão não ficará quieto e armará uma emboscada para Tião, acusando o marido de Joana de atirar contra ele e fazendo com que o homem seja preso injustamente.

Rachid revela ligação surpreendente com Maria Santa

Rachid (Almir Sater) revelará que tem uma conexão muito mais profunda do que esperava com José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer, mostrando ser um verdadeiro encontro do destino. Afinal, ele que trará as explicações do que aconteceu com Marianinha (Gabriella Cristina), irmã de Santinha, após ser expulsa pelo pai.