Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Homem morto?

Renascer: Egídio ameaça João Pedro e Sandra impede tiroteio

Após descobrir onde a filha está hospedada, Egídio ameaça a vida de João Pedro e Sandra impede tiroteio em 'Renascer'; saiba como

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Egídio ameaça João Pedro e Sandra impede tiroteio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Egídio ameaça João Pedro e Sandra impede tiroteio - Reprodução/TV Globo

Após tentar desafiar Egídio (Vladimir Brichta), Sandra (Giullia Buscacio) rapidamente fugiu para a casa de João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. No entanto, não demora para que o vilão descubra onde a filha está se escondendo e vá atrás da jovem para dar uma lição para o obedecer.

O marido de Dona Patroa (Camilo Morgado) planeja separar o casal de qualquer maneira e ficará extremamente frustrado ao perceber que Sandra fugiu de seu castigo. Será Mariana (Theresa Fonseca) que revelará onde a ex-universitária está hospedada.

Crente que conseguirá trazer a filha de volta para casa, Egídio vai até a fazenda e é recebido por Deocleciano (Jackson Antunes), que mente ao dizer que Sandra não está ali. No entanto, o crápula mostrará que não acredita e logo revela que está armado.

“Chame ela aqui, antes que eu perca a paciência!”, dispara o vilão. João Pedro, então, intervem e aparece na varanda da casa. “A tua fia tá aqui mais eu, coroné Egídio. E daquí ela só sái se fô da vontade dela…”, afirma o mais novo.

Irritando, Egídio tenta sacar a arma, mas João é mais rápido e aponta um revólver para o coronel. “Se sacá essa arma é um home morto!”, declara. Ainda assim, o pai de Sandra consegue devolver a ameaça. “… Então sômo dois!”, diz Egídio apontando sua própria arma. Vendo que a situação não está favorável, Sandra entra na frente de João e declara: “Se for atirar em alguém, atire em mim!”.

Egídio muda de ideia e apoia casal inesperado

Em rixa antiga de família, Egídio (Vladimir Brichta) não gostará nada de saber que Sandra (Giullia Buscacio) está se envolvendo com João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. No entanto, não demorará muito para que o vilão mude de ideia e comece a ver as vantagens que este relacionamento pode trazer para sua vida.