Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / romance secreto

Renascer: Dona Patroa esconde segredo de Sandra e revolta Egídio

Com medo da reação do marido, Dona Patroa esconde segredo bombástico de Sandra e revolta Egídio em 'Renascer'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Dona Patroa esconde segredo de Sandra e revolta Egídio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Dona Patroa esconde segredo de Sandra e revolta Egídio - Reprodução/TV Globo

Dona Patroa (Camila Morgado) ficará muito surpresa ao receber notícias bombásticas de sua filha Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. No entanto, ela também se preocupará com o fato que terá que esconder o que descobriu do marido, Egídio (Vladimir Brichta).

Religiosa como é, a dona de casa não ficará satisfeita de ter que manter um segredo do patriarca e não ajudará que Egídio começa a desconfiar que a algo que a esposa não está contando. O segredo, no entanto, pode colocar a vida de Sandra e João Pedro (Juan Paiva) em risco, e Patroa decidirá não tentar a sorte para ver se o marido será compreensivo com o caso.

Afinal, a possibilidade do vilão aceitar que Sandra, sua única filha, está apaixonada pelo caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) é extremamente baixa. Patroa descobrirá sobre o romance pela própria filha, que resolve colocar tudo em pratos limpos ao ter uma nova discussão com a mãe em cenas previstas para a próxima segunda-feira (25).

A esposa de Egídio, é claro, ficará extremamente atordoada com a revelação e tentará dissuadir a filha de ter um caso com o filho do rival de sua família. Mas Sandra, que já não tem uma boa relação com o pai, não levará as desavenças em frente e estará convicta em conquistar o coração do rapaz.

O problema será que, ainda assim, Sandra decide não revelar seus sentimentos para o pai e, apesar de se manter em silêncio, Patroa não conseguirá disfarçar tão bem. O estranho comportamento da esposa logo começará a despertar as suspeitas de Egídio, que abrirá os olhos para as ações de sua família.

Egídio declara guerra contra Inocêncio e João Pedro

Com a chegada de Sandra (Giullia Buscacio) na cidade, não demorou muito para que João Pedro (Juan Paiva) se esquecesse de Mariana (Theresa Fonseca) e caísse nos encantos da filha de Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. O problema é que o crápula não gostará nada de ver o rapaz com sua filha e declarará uma verdadeira guerra contra os Inocêncio.