Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / apoiador fajuto!

Renascer: Buba se revolta com ignorância de Venâncio: "O pior tipo!"

Após revelar grande segredo para o amado, Buba se revolta com ignorância na fala de José Venâncio em 'Renascer'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Buba se revolta com ignorância de Venâncio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Buba se revolta com ignorância de Venâncio - Reprodução/TV Globo

Apaixonado por Buba (Gabriela Medeiros), José Venâncio (Rodrigo Simas) provará que não vale um tostão em Renascer. Hipócrita, o terceiro filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se revoltará ao descobrir o grande segredo da amada e sua reação será o suficiente para que a psicóloga não queira mais nada com o rapaz.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (08), Venâncio procurará pela psicóloga para se declarar. Casado com Eliana (Sophie Charlotte), o publicitário decide desistir de tudo para viver ao lado do grande amor, mas repensa seus planos ao descobrir que Buba é, na verdade, uma mulher transgênero.

Ignorante, o rapaz não entenderá a implicação da notícia e, por isso, reagirá com falas transfóbicas que deixarão Buba desconcertada. "Eu sou super a favor da causa. Tenho um monte de amigo viado. Só que eu não tava preparado pra me tornar um", disparará Venâncio após a revelação da amada. "Ter ficado comigo não faz de você homossexual", explicará a psicóloga, mas ainda assim Venâncio não entenderá. "Se você é homem, eu sou o quê?", questiona o rapaz.

"Eu não sou homem, Venâncio, será que isso não entra na sua cabeça? Você é o pior tipo, sabe? O boa-praça, cuca fresca, que, na verdade, não passa de um reaça travestido de progressista. O que é mil vezes pior que o reaça assumido... Porque deles eu não espero nada a não ser transfobia, a violência, as ameaças. Já de pessoas como você, que agem como se estivessem lutando do nosso lado, é de onde vem o golpe mais forte!", disparará Buba, revoltada com as insinuações do rapaz por quem se apaixonou.

A discussão não levará o casal a lugar nenhum e os dois se afastarão, com Venâncio rejeitando a paixão por Buba. Querendo esquecer a psicóloga, o filho de Inocêncio aceita continuar com o casamento com Eliana depois da vilã concordar em ter filhos com o rapaz. No entanto, o acordo não durará muito e logo Venâncio voltará a correr atrás de Buba.