Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia

Record TV fará lançamento especial de Gênesis no próximo Domingo Espetacular

Com estreia marcada para este mês, a emissora paulista optou por não realizar coletiva de imprensa; saiba mais detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com estreia para a próxima semana, a emissora paulista optou por não realizar coletiva de imprensa - Reprodução/Record TV
Com estreia para a próxima semana, a emissora paulista optou por não realizar coletiva de imprensa - Reprodução/Record TV

No próximo domingo (10), Gênesis, nova novela da Record TV, ganhará um lançamento especial.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora paulista optou por não realizar coletiva de imprensa. Seu lançamento será durante o programa Domingo Espetacular e contará com a participação de seus diretores, atores e jornalistas convidados. 

A nova produção biblica terá sua estreia no próximo dia 19, às 21h, sucedendo a atual trama do horário, Jesus. As três primeiras fases do folhetim foram gravadas antes da pandemia, paralizadas em março de 2020. E os trabalhos reiniciados em outubro, com cuidados e seguindo os protocolos de segurança.

Gênesis conta com elenco de mais de 200 pessoas, além de um elevado número de atores, mobiliza cerca de 8.500 figurantes e 1.040 dublês. A cidade cenográfica, dividida em vários núcleos, ocupa um total de 11 mil metros quadrados, com 16 construções externas e 66 cenários nos estúdios.

NOVAS NOVELAS

Após o início das gravações de Gênesis, duas novas novelas já estão na lista de produção da Record TV.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, as autoras Cristianne Fridman e Paula Richard foram escaladas para assinarem os dois próximos títulos da sequência.