Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TRÊS MORTES!

Quem vai morrer em Terra e Paixão? Novas mortes vão deixar o público chocado; veja lista

Novas mortes movimentam o mistério e vão deixar o público chocado em 'Terra e Paixão'; saiba quem morre

Quem vai morrer em Terra e Paixão? Novas mortes vão deixar o público chocado; veja lista - Reprodução/TV Globo
Quem vai morrer em Terra e Paixão? Novas mortes vão deixar o público chocado; veja lista - Reprodução/TV Globo

Com vários segredos ainda a serem desvendados, Walcyr Carrasco não tem receio de trazer novos mistérios para a narrativa de Terra e Paixão da maneira mais cruel que pode: colocando o assassino misterioso atrás de outros personagens da trama. Assim, nas próximas semanas, a novela das nove contará com mais três mortes que fomentará ainda mais o enigma por trás da morte de Daniel (Johnny Massaro).

As mortes que mais prejudicarão as investigações de Marino (Leandro Lima) são de Ernesto (Eucir de Souza) e de Dalva (Patricia Pinho). Afinal, eles estão ligados diretamente ao acidente que ocasionou na morte do herdeiro La Selva. Mecânico da família, foi Ernesto que adulterou os freios do carro que Daniel usou na noite da tragédia.

No entanto, ele foi pago para cometer tal crime e o verdadeiro assassino ainda não foi revelado. Agora, o vilão misterioso retorna para enterrar essa história de vez. Sidney (Paulo Roque) é quem fará o trabalho sujo e avisará ao mandante após adulterar o carro do próprio mecânico. Com o acidente, Ernesto morrerá na hora, mas Dalva será internada as pressas no hospital.

A internação da viúva gerará um novo problema para o caso. Isso porque, após ser ameaçada por Sidney, a mulher irá afirmar que Jonatas (Paulo Lessa) foi o mandante do crime contra Daniel. Apesar de seguir as ordens do criminoso, Dalva ainda não sairá viva na história. Sem receber alta, a viuvá de Ernesto fugirá do hospital apenas para ser encontrada morta dias depois.

Outra morte que também chocará o público é de um dos personagens mais odiados da trama: Nice (Alexandra Richter). A megera tem uma coleção de inimigos que querem sua cabeça e não demorará para que eles consigam. A falsa missionária será encontrada morta em seu próprio carro com um tiro na cabeça. 

MARINO FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA SOBRE CASO DE DANIEL

Marino (Leandro Lima) está desde o começo da novela em um limbo de cometer crueldades e se redimir dos seus atos em Terra e Paixão. No entanto, agora ele está determinado a se tornar um homem melhor para Lucinda (Débora Falabella) e, por isso, fará uma revelação chocante sobre o caso de Daniel (Johnny Massaro).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!