Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném tenta reconciliação e leva surra do irmão

Preso, Roni não gostará nada de ver o ex-craque; confira o que vai acontecer entre os irmãos

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preso, Roni não gostará nada de ver o ex-craque; confira o que vai acontecer entre os irmãos - Reprodução/TV Globo
Preso, Roni não gostará nada de ver o ex-craque; confira o que vai acontecer entre os irmãos - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) acabará levando uma surra de Roni (Felipe Abib). O ex-craque vai visitar o irmão no presídio, onde está há alguns anos, mas não será bem aceito pelo caçula.

No capítulo desta quarta-feira (1), o ex-jogador e Nedda (Elizabeth Savala) vão até o presídio onde o rapaz está. "Me dá um abraço, meu irmão!", dirá Neném, de braços abertos, ao ver o caçula.

"Quem mandou você vir aqui? Quem disse que eu quero ver você?", reagirá Roni, empurrando o craque. Nedda não aguentará ver seus dois filhos adorados iniciando uma briga.

Futuramente, o presidiário formará uma aliança com Cora (Valentina Bandeira), a inimiga de Flávia (Valentina Herszage). Eles serão verdadeiras almas gêmeas, e Roni verá na nova parceira uma chance de azucrinar a vida do irmão.

Ao mesmo tempo, Neném se aliará a Flávia, que será presa pelo roubo dos dólares e ainda terá que aguentar as ameaças de Cora. Por isso, ela implorará pela ajuda do atleta, que se comprometerá a salvá-la.

O ex-craque dará um jeito de Guilherme (Mateus Solano) contratar um bom advogado para soltar Flávia. Para completar, quando sair da cadeia, a inimiga de Cora irá morar na casa de Neném.

EM ALTA!

Quanto Mais Vida, Melhor! está conquistando o público. Nesta quarta-feira (01), a novela inédita da faixa das 7 da Globo garantiu o primeiro lugar no top dos mais assistidos do Globoplay.

A trama de Mauro Wilson, no entanto, está entrando aos poucos no gosto popular. Apesar do sucesso no streaming da emissora, a trama continua com os mesmos resultados de sua primeira semana no ar.