Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme leva pé na bunda de Rose e desconta em Joana

O médico ficará possesso com o divórcio e acabará descontando sua raiva na cardiologista; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico ficará possesso com o divórcio e acabará descontando sua raiva na cardiologista; confira - Reprodução/TV Globo
O médico ficará possesso com o divórcio e acabará descontando sua raiva na cardiologista; confira - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) será abandonado por Rose (Bárbara Colen) e acabará descontando sua raiva em Joana (Mariana Nunes). A médica contará à ex-modelo que seu marido se recusou a financiar o projeto com crianças carentes na clínica dele. Cheio de raiva, o cirurgião demitirá a cardiologista.

No capítulo desta quinta-feira (9), o médico admitirá para Joana que não tem interesse em fazer uma ala pediátrica em sua clínica. Ele, no entanto, pedirá que a colega de trabalho mantenha a informação em segredo, já que Rose se entusiasmou com a ação.

Ele temerá que sua decisão arruíne seu casamento. Apesar de ser completamente fiel ao patrão, a cardiologista passará por cima da vontade dele. Joana será procurada por mães dos futuros pacientes do projeto de caridade e se comoverá com suas histórias.

A cardiologista ligará para Rose e contará o que estará acontecendo. Ela falará que Guilherme não quer investir dinheiro no atendimento social. Do outro lado da linha, a modelo estará no aeroporto com o marido prestes a embarcar para sua segunda lua de mel.

Chateada, ela desistirá da viagem para Paris com o marido. Na volta para casa, Rose decidirá terminar o casamento de vez e sairá até da mansão. Já o médico descontará toda sua raiva em Joana. Ele a demitirá sem dó nem piedade. As informações são do Notícias da TV.

DISPENSOU

Julia Lemmertz está fazendo sucesso com sua personagem em Quanto Mais Vida, Melhor!. Intérprete de Carmem, a atriz vive como cão e gato com Paula, papel de Giovanna Antonelli, e em meio a essas discussões, as duas terão sua primeira briga física nas cenas desta terça-feira (7).

Em entrevista divulgada a imprensa, Lemmertz conta que dispensou dublês para realizar as cenas de briga com Antonelli“No início da novela, as brigas das duas eram mais verbais, pouco contato físico, depois elas foram ficando mais malucas, da gente rolar no chão, e outras coisas mais. Sempre tinha dublê, mas nunca usamos", conta ela.