Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor: Julia Lemmertz e Antonelli dispensam dublês para cena de briga

A atriz Julia Lemmertz comentou a decisão de dispensar os profissionais, em consenso com Antonelli; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Julia Lemmertz comentou a decisão de dispensar os profissionais, em consenso com Antonelli; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Julia Lemmertz comentou a decisão de dispensar os profissionais, em consenso com Antonelli; confira - Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz está fazendo sucesso com sua personagem em Quanto Mais Vida, Melhor!. Intérprete de Carmem, a atriz vive como cão e gato com Paula, papel de Giovanna Antonelli, e em meio a essas discussões, as duas terão sua primeira briga física nas cenas desta terça-feira (7).

Em entrevista divulgada a imprensa, Lemmertz conta que dispensou dublês para realizar as cenas de briga com Antonelli. “No início da novela, as brigas das duas eram mais verbais, pouco contato físico, depois elas foram ficando mais malucas, da gente rolar no chão, e outras coisas mais. Sempre tinha dublê, mas nunca usamos", conta ela. 

A artista declara que essa decisão partiu em consenso com a intérprete de Paula e ainda diz que era só diversão nos bastidores: "Era por nossa conta mesmo. E a gente se divertia. A Paula roubou o amor do Carmem, que era o Celso. Além de toda a competição, perdeu o namorado para outra...e o cara ainda morreu! E a Carmem pega esse bastão da justiça falando que vai provar que foi a outra que matou."

Sobre o futuro das duas ricaças, a atriz garante que nem tudo é o que parece e muitas coisas ainda vão acontecer: "Começou a novela num lugar muito bélico com a Paula, de raiva. Mas nada é realmente tão sério a ponto de ser mortal. É um ódio tão grande que vira quase um amor. Nem tudo é o que parece ser, nem todo mundo é bom ou ruim o tempo todo”, defende Julia Lemmertz.

COMO VAI SER A CENA DE BRIGA ENTRE PAULA E CARMEM?

A dona da Cosméticos Wollinger atrairá a rival para a festa de lançamento de seu creme masculino com a justificativa de que quer fazer as pazes e homenageá-la. Mas, na verdade, exibirá no telão da festa toda sua história de amor com Celso (Cândido Damm), falecido marido de Paula.

Nas imagens projetadas, Carmem e Celso aparecem jovens em festas, na praia, viagens pela Europa felizes, se beijando, de mãos dadas. Incomodada, a dona da Cosméticos Terrare se levantará para ir embora, quando a rival começa a acusá-la de ter seduzido e conquistado seu namorado por interesse.

Paula se defenderá dizendo que ela está mentindo e que sempre foi amada por Celso. Nessa hora, Carmem transmite nos alto-falantes um recado de voz do falecido: “Carmem, precisava tanto falar com você. Queria dizer que te amo! Paula nunca me amou! Casar com ela foi o maior erro da minha vida. Você não sabe como eu me arrependo de não ter ficado com você. Precisava te dizer isso”.

Paula ficará em choque, enquanto Carmem vibra com a humilhação da concorrente e sai do palco desejando a todos uma ótima festa. Quando vê a dona da Wollinger se dirigir ao banheiro, a proprietária da Terrare vai atrás para tirar satisfações. Lá dentro, tenta esganá-la, a coloca contra a parede, mas Carmem consegue se desvencilhar.

MUDOU

Betina (Carol Garcia) conquistará o posto de dançarina de pole dance da boate Pulp Fiction. A ex-mulher de Neném (Vladimir Brichta) contará com a ajuda de Flávia (Valentina Herszage) para conseguir o emprego e adotará o nome artístico bem significativo.

No capítulo desta segunda-feira (6), após treinar muito com a filha de Juca (Fabio Herford), a cabeleireira pedirá uma nova chance para a Chefe (Alessandro Brandão) de mostrar que aprendeu pole dance. A administradora da casa noturna permitirá a apresentação, e a ruiva dará o seu melhor.