Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme desaba ao saber que não é pai de Tigrão

O médico descobrirá que não é pai biológico do estudante; Rose revela quem é o verdadeiro pai de Tigrão

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O médico descobrirá que não é pai biológico do estudante; Rose revela quem é o verdadeiro pai de Tigrão - Reprodução/TV Globo
O médico descobrirá que não é pai biológico do estudante; Rose revela quem é o verdadeiro pai de Tigrão - Reprodução/TV Globo

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) descobre que Tigrão (Matheus Abreu) não é seu filho. Rose (Bárbara Colen) revelará que o estudante não é filho do médico e, sim, de Neném (Vladimir Brichta). Essa informação deixará o cirurgião desolado.

No capítulo previsto para o dia 25 de fevereiro, Celina (Ana Lucia Torre) desconfiará de que o estudante pode não ser seu neto e dará um jeito de coletar material genético dele e de Guilherme para um exame de DNA.

A vilã dará pulos de alegria ao ver que o resultado deu negativo e esfregará o documento na cara da nora. Desesperada, Rose não terá escolha a não ser abrir o jogo com o marido.

Será uma confusão daquelas, já que a mulher dará a notícia após faltar em uma audiência do processo de separação dos dois. Ao escutar que não é pai do jovem, Guilherme entrará em pânico.

Apesar da informação, o médico não rejeitará o rapaz. Pelo contrário, o ricaço fará de tudo para que o garoto nunca descubra a verdade e tentará se aproximar ainda mais.

Vale lembrar que Tigrão namora com Tina (Agnes Brichta). Todos, no entanto, acreditam que a garota seja filha de Neném. Apesar de Roni (Felipe Abib) ser o verdadeiro pai da garota, segredo que veio à tona nesta semana para o público, mas não para os personagens da trama. As informações são do Notícias da TV.

CONFUSÃO

Guilherme (Mateus Solano) acaba sendo sequestrado por criminosos ao defender Tigrão (Matheus Abreu). Após bater de frente com Roni (Felipe Abib), o filho do médico será levado para um acerto de contas.

No capítulo desta sexta-feira (11), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) ficará com o orgulho ferido por ter sido empurrado pelo estudante durante uma conversa com Tina (Agnes Brichta) e mandará Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) darem um susto no rapaz.

Em um passeio, Tigrão estará andando de skate com a neta de Nedda (Elizabeth Savalla) até que serão surpreendidos pelos gêmeos. Eles obrigarão o rapaz a acompanhá-los, e avisará que Roni deseja trocar uma palavra com ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!