Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Quanto Mais Vida, Melhor!: Diogo Nogueira faz participação especial como Zé do Pasto; saiba mais

Na reta final da novela das 7, o cantor Diogo Nogueira faz participação especial como Zé do Pasto; confira detalhes do personagem

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 17h04 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da novela das 7, o cantor Diogo Nogueira faz participação especial como Zé do Pasto; confira detalhes do personagem - Reprodução/TV Globo
Na reta final da novela das 7, o cantor Diogo Nogueira faz participação especial como Zé do Pasto; confira detalhes do personagem - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, o cantor Diogo Nogueira vai fazer uma participação especial. Ele será o ricaço Zé do Pasto, novo amor de Valdirene (Suzy Lopes). Os dois vão aparecer no dia do casamento Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (24), a funcionária de Guilherme (Mateus Solano) vai subir no altar para dizer o tão esperado 'sim' ao amado. A cerimônia luxuosa será realizada nos jardins da mansão dos Monteiro Bragança.

De penetra, Val da Pepita vai chegar de limusine no meio do casório, acompanhada de Zé do Pasto, numa participação especial do cantor Diogo Nogueira. Causando um susto daqueles nos noivos, a ricaça vai tranquilizar os pombinhos dizendo que não está ali para acabar com o casamento e sim em missão de paz.

“A Val é muito borogodó. Não é, carniça?”, dirá o cantor, como o personagem. E no meio da festança, Zé do Pasto vai tirar o chapéu, pegar o microfone e, aí sim, se revelar Nogueira, cantando a famosa música "Pé na Areia".

Como antagonista, Suzy Lopes avalia: Só tenho motivos para celebrar e agradecer! Toda a experiência foi de muito aprendizado. Cada diretor e diretora foram muito importantes e guardo os seus ensinamentos com muito afeto! Tudo era feito com muito amor e o aprendizado pelo amor é sempre melhor. Ficaram também as amizades massa! Pessoas que estarão na minha vida de alguma forma. Muito obrigada!”, comemora Suzy, em entrevista divulgada pela Globo para imprensa.

Veja imagens:

diogo nogueira participação

diogo nogueira participação

diogo nogueira participação

CASÓRIO!

Deusa (Evelyn Castro) realizará seu maior sonho e se casará com Odaílson (Thardelly Lima) em cerimônia luxuosa. Após idas e vindas, o casal subirá no altar em cerimônia será feita no jardim da mansão Monteiro Bragança.

A funcionária de Celina (Ana Lúcia Torre) teve um surto e decidiu romper com o motorista, que entrou em uma profunda tristeza. O sofrimento dele, no entanto, não durará muito tempo. A mulher voltará atrás e decidirá reatar desde que esteja com uma aliança no dedo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!