Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Qual novela vai substituir 'Mulheres Apaixonadas'? 'Paraíso Tropical' será reexibida na Globo

Saiba quando 'Mulheres Apaixonadas' termina e qual será sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quando 'Mulheres Apaixonadas' termina e qual será sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo; veja - Reprodução/Globo
Saiba quando 'Mulheres Apaixonadas' termina e qual será sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo; veja - Reprodução/Globo

A novela Mulheres Apaixonadas, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo desde o final de maio, deve chegar ao fim no dia 8 de dezembro. A trama de Manoel Carlos, que foi exibida originalmente em 2003, conquistou o público com suas histórias de amor, drama e humor, além de abordar temas polêmicos como violência doméstica, alcoolismo, homossexualidade e racismo.

Mas qual será a substituta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo?

Segundo o site O Globo, a emissora já definiu que será Paraíso Tropical, novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida em 2007. A novela foi indicada ao Emmy Internacional em 2008 e conta a história das gêmeas Paula e Taís, interpretadas por Alessandra Negrini.

A trama principal da novela é a seguinte: Paula e Taís são gêmeas idênticas com personalidades opostas. Paula é uma moça honesta e trabalhadora, que se apaixona por Daniel (Fábio Assunção). Paula conhece Daniel, especulado como sucessor da empresa do poderoso Antenor (Tony Ramos). Só que ele terá a concorrência de Olavo (Wagner Moura), que vai querer tomar o lugar dele na companhia.

A novela tem um elenco de peso, com nomes como Camila Pitanga, Bruno Gagliasso, Gloria Pires, Vera Holtz, Renée de Vielmond, entre outros. Além disso, a novela já foi exibida no Viva em 2021 e está disponivel no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Galã de 'Mulheres Apaixonadas' relata drama familiar

Intérprete de Expedito na novela Mulheres Apaixonadas, que está sendo reprisada nas tardes da Globo, Rafael Calomeni, considerado um dos galãs dos anos 2000, contou em entrevista o motivo para ter se afastado das telinhas. É que ele abandonou a profissão por causa de um drama familiar e nunca mais voltou. 

Na época, o sobrinho do ex-ator foi diagnosticado com câncer. Então, ele resolveu cuidar da criança que só tinha 6 anos, mas infelizmente, o pequeno não resistiu. "Meu irmão pede para não tocarmos mais nesse assunto, sofremos muito e eu o entendo. Sim, fiquei afatasdo do meio por esse motivo", afirmou em entrevista ao Hugo Gloss. 

Durante o período longe da TV, ele tentou investir na abertura de algumas lojas de bolo no Rio de Janeiro. "Foi uma oportunidade e valeu bastante, principalmente na venda das lojas, não as tenho há anos", destacou. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.